Monday 8 June 2015


9° Capítulo:


Nicky POV’s:

Acordei com o meu celular tocando, ai quem será a essa hora .. meu sono de beleza é sagrado ! atendi o celular um pouco zonza

 Ligação ON

-Alô!?

-Oi amiga , bom dia sua dorminhoca ..

-ahh é você , oii kaath bom dia amiga ..

-hey vocês não deram sinal de vida , liguei pra Gaabi ela não atende , a Thau só caixa postal e graças consegui falar contigo ..

-verdade elas sumiram o que aconteceu hein . ?!?!

-pois é, não sei mas sei que eu "terminei" com Austin

-mentiiiira kaath .. –falei surpresa

-verdade , mas não quero contar nada por telefone , vamos nos ver hoje vou tentar falar com as garotas e te retorno !

- ta ok , estou curiosa , e quer saber , vou fazer o mesmo , chutei o balde por que o que eu mãos quero e ser feliz ! beijos amiga

-isso ai vamos dar um UP em nossas vidas .. beijos ate logo ..

Ligação OFF.

Ai eu vou ser obrigada a levantar não é,  Kath já tirou meu sono , mas o que mais me chateia é essa historia do Robbie , na verdade de todas nos com os meninos .. Já sei , vou aparecer na casa do Robbie sem avisá-lo pego ele de surpresa pra conversar e ele não terá como fugir ou enrolar ou coisas do tipo .. Tomei um banho, me arrumei e fui para casa do Robbie. Esse trânsito me deixa louca , vamos ver o que esta tocando no radio .. ( .. big time rush - any kind of guy.. ) O que ?! , não posso acreditar ! perseguição só pode .. mas, eu amo não posso negar .. ( cantando a musica já ). Cheguei na casa do Robbie.Esse elevador que não vem , que demora , isso me deixa mais nervosa.Foi só falar que ele chegou. Toquei a campainha,o que ele deve estar fazendo que não me aten ..

-o .. oi minha linda , desculpa a demora estava no banho –falou

-é percebo , esta enrolado na toalha –falei

- mas entra , o que devo a honra dessa visita logo cedo –falou. É já começou bem , ele de toalha nossa me fez desviar o olhar e o foco do assunto ..

-será que você pode se vestir , conversar com você despido fica bem difícil –pedi. Ele esta se aproximando de mim e olhando para os meus lábios e agora ..

-por favor Robbie .. –pedi

-ta bom linda , você quem manda –falou. Ele esta percebendo minha indiferença , mas o combinado foi não cobrar nada só viver de momentos ..

-pronto gata , mas e ai o que devo a honra ?

- bom, você sabe que minha vida esta bem corrida e eu ate que gosto,estou feliz com tudo que esta aconteceu e com tudo que ACONTECEU se é que me entende .. –falei

-entendo claro , mas o que eu posso fazer pra te deixar mais feliz ? –perguntou

- ser meu amigo ! Topas ?  -perguntei.Ele arregalou os olhos , será que eu fui muito grossa ?! Mas eu sou assim direta ..ele tomou um choque , mas quero ser realista e também que ele seja tão feliz quanto eu.

-ãhn ? Pode repetir que eu ainda não entendi ..

-é Robbie , entende , acho que quero que sejamos bons amigos –falei

-nossa Nicky estou ate sem reação , com você tudo é muito claro , direto , muito sincera , acho que foi por isso que me apaixonei .. e .. me dei .. bem mal –falou. Ele estava apreensivo,percebi no seu olhar a tristeza porem ele tentava esconder o quão estava cabisbaixo e murcho com a noticia ..

- mas amigos sai apaixonados uns pelos outros , eu sou apaixonada pelas garotas e elas por mim , uma paixão de amigos , sou apaixonada por você , pelas suas atitudes por tudo que me proporcionou , carinho , atenção , compartilhava comigo cada momento de alegria assim como eu fazia o mesmo também .. foi bom foi –falei  

-cada vez que ficava contigo te admirava mais e cada dia que passa mais e mais , meu foco era sóte ver feliz , te respeitar –falou

- sei disso e por isso que decidi te falar sem te esconder absolutamente nada ... e também ... eu .. -AMA O KENDALL E QUER FICAR COM ELE ! –falou

-o que ? Como ? –perguntei espantada

-lembra o dia do programa que você foi entrevistada ?, pois é então , aquilo me doeu e..

-e por que não me falou nada ? –perguntei

 -por que você estava feliz , eu não queria atrapalhar e nem que você achasse que eu era um chato grudento ciumento que não respeita seu espaço –respondeu  

- obrigada Robbie sei que me entende , eu sou tão apaixonada pela sua compreensão , aos meus olhos você não tem defeito algum –falei

-  eu não sou perfeito , mas pra você e por você eu tentei ser .. mas se a felicidade bateu na sua porta corra atrs , eu vou ficar bem nao se preocupe ( ja com os olhos cheios de lagrimas , engolindo o choro e a dor do momento)

- mais uma vez obrigado , voce é demais , e bom eu tenho que ir , vou encontar as meninas ..

-tudo bem , mas não deixe de aparecer aqui , afinal amigos se visitam –falou

- claro que sim , eu virei prometo ! –falei.Abracei ele com muitos apertos e ele correspondeu , ele beijou meu pescoço como fazia sempre .. peguei minha bolsa , chaves e entrei no elevador , ele estava me olhando da porta até que o elevador se fechou.Bom, eu fui sincera , pratica e direta , não gaguejei por que de situações assim já estou acostumada. Meu telefone vibrou SMS DO KENDALL ai meu deus não acredito o destino ta de brincadeira

 

 “Oi Nicky, dê notícias estou com saudades, então queria conversar com você e as menina, quando estiverem disponíveis me liga, beijos e mais beijos” xXKendall

 

 É meu dia hoje só pode não é, vou na Kath espero que o almoço esteja pronto por que estou chegando cheia de novidades.

 

Kendall POV’s:

Essa semana passou muito divagar, e sem as meninas parecia que o tempo ia cada vez mais devagar, que falta elas fazem para todos nós. Mandei uma mensagem pedindo para ela se comunicar comigo mas, como ela não deu sinal de vida, vou ligar para ela, chamou três vezes no terceiro toque ela atendeu.

Ligação ON

-Alô !?

-Nicky ?

-Kendall ?

-sim, você está em casa ?

-estou na casa da Kath, por que ?

-porque eu preciso entregar algo a vocês, em mãos

-hã...tudo bem

-chego aí em poucos minutos –falei e desliguei sem dar chances de ela falar algo que me fizesse mudar de idéia sobre ir na casa da Kath.

Ligação OFF.

 Peguei os convites da entrada vip para o nosso show, eu e os garotos tivemos a idéia de reconquistá-las mas não sabíamos o que fazer, até que tivemos a idéia de chamá-las para o nosso show, peguei as chaves do meu carro e saí. Cheguei na casa da Kath, demorei por volta de 20 minutos, saí do carro e toquei a campainha, pensei que elas não iriam atender e estava desistindo até que escuto passos e quem atende é a própria Kath.

-Kendall ? –falou espantada

-hey Kath, posso falar com você e as meninas ? –perguntei

-claro, entra –falou dando passagem para eu entrar e fomos até a sala onde as garotas estavam como elas fazem falta.

-Kendall –Gaabi e Thau falaram espantadas

-ele quer falar com a gente –Kath

-e entregar algo –Nicky

-fala –Thau

-então, eu estava falando com os garotos e pensamos se vocês não querem assistir nosso show ? –perguntei

-quando ? –Nicky

-sexta –falei

-tudo bem –todas menos Gaabi falou

-Gaabi –falei e ela olhou para as meninas que entenderam o que estava acontecendo

-não sei se dá, Kendall –falou sem me encarar

-por que ? –perguntei vi ela abrir e fechar a boca sem ter resposta

-Gaabi –Kath falou e eu entendi tudo

-é por causa do James ? –perguntei e todas me encararam

-que ? –Gaabi

-você não está pronta para encontrá-lo –falei e ela suspirou

-não Kendall, eu não estou –falou e eu sentei a seu lado, abracei ela pela cintura e ela deitou a cabeça em meu ombro

-você vai ter que enfrentar mais cedo ou mais tarde –falei

-eu sei –respondeu

-por favor, vai –pedi e ela levantou minha cabeça me encarando e deu um suspiro

-tudo bem, eu vou –falou e eu sorri

-obrigado –falei e lhe dei um beijo na testa –aqui está as entradas Vips –entreguei para a Nicky

-só isso ou foi uma desculpa para ver a Nicky ? –Thau perguntou

-de onde tirou isso ? –perguntei

-da minha cabeça –falou

-e como vai com os meninos ? –perguntei

-terminamos com eles –Nicky deixou escapar recebendo os olhares das meninas a repreendendo.Não vejo a hora de contar essa novidade para os garotos, aposto que eles vão adorar a surpresinha que tenho para eles.

-bom, tenho que ir –falei

-eu te levo até a porta –Nicky falou e me levou até a porta

-bom, nos vemos no dia do show, boa noite –falei lhe dando um beijo no rosto

-boa noite –falou e fui embora. Não vejo a hora do dia do show chegar.

 

Carlos POV’s:

Dias sem vê-la, se você falou Kath é isso aí, você acertou, o seu jeito fofo me conquistou por completo, seu sorriso, o jeito de como ela cuida de suas amigas e das pessoas que ela ama, o jeito que ela canta sem se preocupar com nada, já dá para perceber que é o que ela quer fazer para o resto da vida, quando ela está com raiva ela fica ainda mais linda, seu humor, seu olhar, tudo nela faz falta, não é só ela que faz falta mais as meninas também, só que para mim ela faz muita falta assim como para o Kendall, a Nicky faz mais falta, assim como para o Logan a Thau faz mais falta e assim como o James a Gaabi faz mais falta, vamos ter que arranjar um apelido para o James, por que quando a Gaabi estiver com a gente tenho certeza que ela não vai gostar nada da gente chamando ele de Jay, não sei se vocês perceberam mais quando a questão é as pessoas que a Gaabi ama, ela consegue ser muito possessiva. Kendall ligou para cada um de nós pedindo para que fossemos para casa dele, eu realmente não tinha entendido o por que até ele dizer que o assunto era as meninas, então eu saí correndo, peguei as chaves do carro e fui para casa do Kendall. Chegando na casa do Kendall toquei a campainha, todos estavam lá só estava faltando eu, cumprimentei os guys e me sentei ao lado de Logan.

-agora fala –Logan

-o que é tão urgente sobre as meninas que tínhamos que vir correndo –falei

-aconteceu algo com a Gaabi ? –James perguntou todo preocupado

-não James, aconteceu com todas elas –Kendall falou e pulamos do sofá

-O QUE ACONTECEU COM ELAS ? –gritamos preocupados

-calma guys, acho que vocês vão adorar a notícia –falou

-então diga o que é –James falou

-tudo bem, as meninas acabaram o “namoro” com o Austin, Ross, Avan e Robbie –Kendall falou e a gente olhou para ele surpresos

-sério ? –Logan

-uhum –murmurou

-então, quer dizer que podemos reconquistá-las de novo ? –perguntei

-sim, vou poder ter o sorriso da Nicky, o Logan vai poder ter o jeito louco e incrível da Thau, você Carlos vai poder ter o jeito meigo e fofo da Kath de novo e James você vai poder ter a sua amada e princesa de novo e você vai poder escutar ela lhe chamando de Jay com sua voz doce –Kendall falou e todos nós sorrimos de orelha a orelha.

-mas, a história de levá-las ao show, está de pé ? –Logan perguntou

-sim, tanto que eu fui na casa da Kath hoje e entreguei as entradas Vips e foi assim que eu fiquei sabendo da notícia, a Nicky deixou escapar sem querer –Kendall falou e sorrimos

-isso é ótimo –falamos

-foi um pouquinho difícil convencer a Gaabi mais consegui –Kendall falou e James o olhou

-como assim, difícil ? –James

-bom, você sabe como ela é James e depois de tudo o que aconteceu, digamos que ela não estava pronta para lhe encontrar mas, pode ficar tranqüilo eu a convenci –falou

-como ? –James

-você faz perguntas demais James, eu a considero como minha irmã mais nova entendeu, e eu a conheço, ela tem medo de que possa acontecer tudo de novo e se afastar de todos nós –Kendall

-vamos confessar que ela é a mais tímida e a mais digamos patricinha do grupo –Logan

-eei, ela não é patricinha, ela só gosta de se arrumar, ela é vaidosa entendeu ? –James falou com raiva.

-caro James, é tão fácil te irritar –falei

-quê ? –perguntou indignado

-é só falar algo da Gaabi e ruim ou algo assim, que você fica com raiva –Logan

-e com certeza isso não aconteceria se eu falasse da Kath, Thau e Nicky para vocês, só não falou porque tenho respeito por elas e as admiro –James

-se eu não te conhecesse, até diria que você é bom demais e cavalheiro demais –falei e James rolou os olhos nos fazendo rir.

-então, o que vamos fazer para reconquistá-las ? –Logan

-não sei, mas temos que pensar o mais rápido possível –Kendall falou pensativo. Ficamos sentados naquele sofá pensando a tarde inteira no que fazer para reconquistá-las mas, nada saia é como se tivesse nos dado um branco.

 

Logan POV’s:

Como posso dizer o que senti esses dias sem a minha Thau, o pior cara do mundo eu simplesmente não consigo viver um dia sem essa garota, ela me faz sorrir como nenhuma garota consegue, ela me faz bem muito bem por sinal, como eu sinto falta dela tirando onda com os garotos e as garotas, como eu sinto falta DELA, é ela quem faz eu ser um ótimo cara, ta que antes de conhecê-la eu já era um ótimo cara mas, parece que depois que eu a conheci eu passei a viver e a depender dela, sério, vocês podem me chamar de louco ou qualquer coisa mas, eu amo essa garota e ninguém do mundo vai mudar isso. Cara, o que eu houve fazer para reconquistá-la ? eu preciso fazer isso antes de ela e as garotas irem abrir o show da Ariana Grande, e eu simplesmente não sei o que fazer. Quando recebi a notícia que elas tinham terminado com aqueles garotos, fiquei com uma alegria que simplesmente não cabia dentro de mim, eu a amo com todas as minhas forças, como eu a quero.

-pensaram em algo ? –Carlos

-nada –Kendall e eu neguei com a cabeça, James ainda estava pensativo.

-James –chamei...nada

-James –Carlos...nada

 -Jamees –Kendall gritou e ele olhou para nós.

-que ? –murmurou

-teve alguma idéia para reconquistar a Gaabi ? –perguntei

-sim –falou e a gente encarou ele como se estivesse dizendo a ele para prosseguir

-conta –Kendall

-hã...eu vou alugar um lugar por uma noite e decorá-lo como ela gosta com rosas vermelhas, a noite vai ter que ser muito especial, só que antes eu vou levá-la para jantar e entregar um buquê de rosas vermelhas e brancas com seu chocolate favorito e um urso grande de pelúcia, vou levá-la para dançar e em seguida vamos para o lugar que eu vou alugar, que eu juro por Deus que eu ainda não sei onde é –respondeu

-você pensou mesmo –Carlos

-eu estou disposto a qualquer coisa por ela –falou e sorrimos para ele.

-eu preciso de algo –Carlos implorou

-ajuda aê, James –Kendall pediu

-as garotas são de vocês e eu que tenho que pensar –respondeu

-por que você é um bom amigo –falei

-posso dar algumas idéias, apenas –James

-tudo bem –falei

-Kendall, compra um buquê de rosas ou flores,leva a Nicky para um jantar romântico e canta uma música para ela ou leva ela para caminhar na praia, Carlos compra um buquê de flores favorito da Kath e leva ela para comer uma pizza qualquer coisa por que ela aceita qualquer coisa desde que seja com você, Logan, compra um buquê de flores favoritos da Thau, leva ela para um lugar romântico, um passeio, só não embebede a garota no dia que você está tentando reconquistá-la –falou e todos nós ficamos impressionados.

-como você conseguiu pensar em tudo isso ? –Kendall
-sei lá,eu sou quero acabar com tudo isso sabe, eu as quero de volta com todos nós –respondeu. Realmente, essas garotas nos pegaram de jeito, não conseguimos escapar delas. Eu vou reconquistar a Thau custe o que custar ou vou tê-la de volta.

No comments:

Post a Comment