Monday 8 June 2015

12° Capítulo:


James POV’s:

Eu estou muito nervoso e se tudo que eu tiver planejado der errado ? não, eu não posso pensar assim tenho que ser positivo. O nosso primeiro ponto era o restaurante Jean-Georges Vongerichten ABC Kitchen, descemos do carro e fui pedir a mesa que reservei, nos levaram até nossa mesa, afastei a cadeira para ela sentar e sentei de frente para ela, eu já falei como ela está perfeita com esse vestido vermelho, fizemos nossos pedidos e pedimos um champanhe.

-Jay, pra que tudo isso ? –perguntou, como eu senti falta dela me chamando de Jay com essa voz doce.

-pra você, princesa, tudo que estou fazendo essa noite é para você –falei e segurei sua mão, ela sorriu e eu retribuí o sorriso involuntariamente. Nosso pedido chegou comemos e ficamos conversando sobre tudo incrível como temos tantos assuntos, não conseguimos ficar sem falar nada quando não sou eu falando é ela, me levantei e ela não entendeu, peguei o microfone e comecei a cantar No Idea olhando no fundo dos olhos dela, vê-la ali sentada sorrindo para mim com os olhos lacrimejando faz surgir algo em mim bom sabe, por tê-la ali comigo e não o Ross, é eu que a tenho mais ninguém, me ajoelhei a seu lado.

-Gaabi, você não faz idéia de como eu me senti quando te conheci, você me fez a melhor pessoa do mundo e faz ainda, sei que tivemos aquelas complicações com sua prima mas, saiba que você é a única que eu quero ao meu lado que eu quero que seja mãe dos meus filhos, é única que eu quero ficar para o resto da minha vida, você é a minha vida, minha pequena, minha princesa, meu tudo Gaabi, você aceita ser minha para sempre ? –perguntei ainda falando no microfone, peguei a caixinha de veludo e abri mostrando dois anéis (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m86pm0Fi7Y1qcqft1o2_500.png ) uma lágrima caiu dos seus olhos e ela abriu o seu mais lindo sorriso, seus olhos azuis brilhavam olhando para mim.

-sim sim sim sim –falou sorrindo e eu a beijei, coloquei o anel em seu dedo e ela no meu,beijei ela novamente a levantando pela cintura e a gente riu, todos a nossa volta estavam aplaudindo, nos sentamos e começamos a comer.

-isso ainda é o início –falei para ela

-como assim, Jay, ainda tem mais coisa ? –perguntou me olhando

-sim e tenho certeza que você vai adorar –falei e ela sorriu. Começou a tocar uma música lenta e levei ela para dançar, ela deitou sua cabeça em meu ombro e começamos a nos movimentar conforme a música tocava. Como o dia estava frio e ela estava de vestido, remarquei o passeio ao Central Park para amanhã e a patinação também. Paguei a conta e fomos para o hotel que reservei Mandarin Oriental, eu tinha ido lá mais cedo e arrumei tudo com pétalas de rosas vermelhas, champanhe, morangos com chocolate, eu tinha deixado o buquê de rosas ali mesmo, eu a entregaria no hotel. Chegando ao hotel peguei a chave cobri seus olhos e a guiei até o quarto, quando chegamos tirei minhas mãos dos seus olhos.

-pode abrir –falei e ela abriu

-Jay está muito lindo –falou com os olhos brilhando

-é tudo para você, pequena –falei e ela me deu um selinho que logo foi esquentando, vocês já sabem onde deu. A vi ali deitada dormindo, parecia uma garota indefesa. No dia seguinte acordei primeiro com ela e a vi dormindo acariciei seu rosto fazendo a acordar.

-Bom dia bela adormecida –falei e ela sorriu

-bom dia –respondeu

-posso dizer uma coisa ? –perguntei

-pode –falou

-você é perfeita em tudo –falei e ela sorriu –agora vem, temos que ir no hotel trocar de roupa vou te levar ao último lugar. Nos arrumamos paguei a reserva e fomos para o hotel, eu me arrumei e desci encontrando-a pronta (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3qt85SIpdGY5QprQJdsbEgpsCHQwVLCZwHvfovCzo2hi2jIOLfFW-S2sGYKbcKHpty4d3XnrkFoRUfL3VszobaLY2ToVHF4VshAoOVsmQt69IMjmgoLzTLgVcyGM3NSna8ALbrgfKT3M/s658/polyvoree.png )

-vamos ? –perguntei e ela assentiu. Entramos no carro e fomos para o Central Park andar a cavalo e depois patinar, quando chegamos mesmo coberto de gelo era uma imagem linda (http://thumbs.dreamstime.com/x/new-york-city-manhattan-central-park-winter-18285960.jpg ), saímos do carro e subimos na carruagem a Gaabi deitou sua cabeça em meu ombro e a abracei pela cintura.

-é tudo tão lindo, Jay –falou sorrindo

-é verdade, mesmo com todo essa neve, fica tudo muito lindo –falei, fomos andando de carruagem até a estação de patinação, quando chegamos lá pegamos nossos sapatos e começamos a patinar, era engraçado ou a Gaabi se atrapalhava ou ela cai no gelo e a gente ria, segurei sua mão e começamos a andar juntos. Resolvemos voltar para hotel para falar com o pessoal.

 

Thau POV’s:

Nos reunimos no meu quarto e no das meninas só que estava faltando o Sr. e a Srª Maslow que até agora não tinha dado sinais de vida. Ficamos batendo papo enquanto eles não conversavam e do nada a porta é aberta e entra a Gaabi e James.

-Hey –fala normalmente vou matá-la

-Hey ? –Kendall perguntou a encarando

-vocês preferem que não fale nada ? –perguntou e todos reviraram os olhos

-por que tudo isso ? –James

-vocês sumiram sem dar sinais de vida –falei

-o importante é que estamos aqui e meu celular estava comigo e tinha o do Jay por que não ligaram ? –perguntou, é ela pegou a gente

-não importa, eu e os garotos temos uma coisa para contar –Logan

-o que ? –Gaabi perguntou, Kendall segurou ela pelo braço e colocou ela sentada na cama e ela bufou.

-bom, desde o início eu e os meninos planejamos reconquistar vocês toda essa surpresa e tal mais tem mais uma coisa –Carlos

-qual ? –Nicky

-nósreservamosumaviagemcomvocês –falaram rápido demais que a gente não entendeu.

-eu não entendi nada –Kath

-nós reservamos uma viagem com vocês –James

-viagem ? –perguntamos

-sim, eu e Nicky vamos para Las Vegas –Kends falou e ela abriu o maior sorriso

-eu e Kath vamos para Verona na Itália –Carlos e os olhos dela brilharam, a cidade de Romeu e Julieta.

-eu e a Thau para Malibu –Logan e eu comecei a comemorar e todos caíram na risada

-eu e a Gaabi vamos para Paris, França –James falou e foi só ele falar e ela pulou nos braços de que riu.

-Paris !? –todas nós perguntamos menos a Gaabi

-se deu bem hein –falei a provocando e ela deu língua

-mas, para quando é a viagem ? –Nicky

-amanhã cedo –Kendall

-passaremos uma semana mais ou menos, depois voltamos para New York por causa do meu aniversário e depois vamos para Austrália ver o show de vocês abrindo o da Ariana –James falou sorrindo e todas nós sorrimos

-já que demos a notícia não é, vamos –Carlos falou pegando Kath pela mão

-não, antes eu preciso falar com elas –Gaabi

-pode falar –Carlos

-não com vocês aqui –respondeu e eles saíram, cada um deles deram um selinho em suas devidas garotas. Já falei o quanto o Logan é fofo ? não, ele é muito fofo, carinhoso, eu amo ele com toda a minha alma porque uma hora meu coração vai parar de bater e o meu amor por ele é para sempre.

-sobre o que quer falar ? –Kath

 

Kath POV’s:

Como o Carlos consegue ser tão perfeito ? Tudo o que ela faz é a coisa mais fofa e a coisa mais perfeita, quando estou com ele meu coração dispara, me sinto segura e que independente do que acontece sempre vou amá-lo.

-fala –Nicky

-ontem a noite –falou

-o que tem ontem a noite ? –Thau

-eu...euperdiminhavirgindade –falou rápido

-o que ? –perguntei

-eu perdi minha virgindade –falou nervosa

-sério ? –nós três perguntamos e ela assentiu

-e como foi ? –Thau

-sério, Thau ? –Gaabi

-ele foi carinhoso ? –perguntou ignorando ela

-sim, foi ele.. ele foi perfeito sabe e eu não me arrependo –falou

-quando a gente perde com quem a gente ama, a gente não se arrepende –Nicky

-Ta, era só isso podem ir –falou e abaixou a cabeça

-o que foi ? –perguntei

-eu só tenho medo –respondeu

-de que ? –Nicky

-de me arrepender, de sofrer –falou

-vai dar tudo certo –Thau falou e ela assentiu. Resolvemos ficar um pouco conversando entre amigas antes de irmos ficar com nossos namorados, cara, namorados é tão estranho falar isso deles sabe, não é ruim mais é estranho durante o tempo que fomos amigos que sofremos por eles, a última coisa que imaginaríamos era nós namorando com eles, é tão estranho.

 

Nicky POV’s:

Resolvemos passar o resto do dia hoje todos juntos, nos divertir juntos a gente não fazia idéia do que íamos fazer. Então enquanto eles pensam eu posso dizer o quanto meu namorado Kendall é perfeito, é sério, ele é tipo muito perfeito sabe sempre tão carinhoso, preocupado com tudo e com todos, ele está sempre tentando me agradar, tentando deixar tudo perfeito. James saiu e foi pegar algo para ele e Gaabi beber.

-O.k, depois que voltarmos para New York vai ter o aniversário do Jay –Gaabi começou

-o que está planejando ? –Kendall

-estou pensando em dar um festa para ele, é tipo um baile sabe mais não é um baile, chamar os amigos mais próximos, família e tudo mais –falou

-certo, isso tudo vai ficar por sua conta ? –Carlos

-vai mas, eu vou precisar de vocês para decorar o lugar, e meninos vou precisar de vocês para enrolar o James no dia até tudo está pronto –respondeu

-tudo bem –Logan

-não tem risco da sua prima aparecer ? –Thau

-não sei, mas acho que não –respondeu

-tudo bem, então vai ser tipo um baile ? –Kath

-exato, vai ter músicas lentas, músicas eletrônicas e tudo mais –respondeu

-mais você já sabe quem vai fazer o bolo, doces e salgados ? –perguntei

-eu estive pensando como ele disse que foi especial quando a gente se conheceu, no bolo fazer tipo, uma miniatura minha e dele no nosso primeiro beijo ou a miniatura de todos nós com ele, pensei em botar alguns cupcakes e tudo mais –Gaabi

-mais quem vai fazer tudo isso ? –Thau

-bom, tem uma amiga da minha mãe que é ótimo nessa coisa toda de bolo, ela é de New York mesmo, então voltamos para New York e organizamos tudo, falamos com os pais dele, cupcake eu vou fazer aprendi com minha avó antes dela falecer então posso cuidar dos doces –Gaabi

-podemos ajudar nos salgados –Kath

-seria ótimo –respondeu e paramos de falar no assunto porque o James tinha chegado, entregou o Milkshake da Gaabi.

-do que estavam falando ? –perguntou

-nada –respondemos

-parecia um assunto divertido –falou

-não foi nada, pergunta a tua namorada ai –Thau falou e todos nós a repreendemos

-então pequena, vai me falar ? –James

-nós..nós estávamos falando do show que vamos abrir da Ariana –falou e sorriu

-aah, estou ansioso para ver –respondeu e sorrimos a Gaabi suspirou de alivio. Passamos o resto do dia caminhando pelo Central Park, tinha me esquecido como é bom sair com todos nós juntos.

 

No comments:

Post a Comment