Monday 8 June 2015

14° Capítulo:


James POV’s:

Como essa semana passou voando, essa semana foi simplesmente perfeita e agora temos que voltar para NY para passar meu aniversário, amanhã, com minha família e amigos, eu ainda acho que a Gaabi está escondendo algo de mim mais tudo bem, deixei quieto. Acordamos cedo, arrumamos as malas e separamos as roupas que íamos usar, ela tomou banho primeiro e logo saiu (http://www.polyvore.com/look_wind_ii/set?.embedder=452392&.mid=embed&id=20707136 ), tomei meu banho e me vesti, pegamos nossas malas, fechei a conta do hotel e pegamos um táxi para o aeroporto. Fiquei pensando um pouco na vida, e sinto a Gaabi entrelaçando nossas mãos, olhei para ela encostei nossas testas e a beijei.

-esses dias foram os melhores da minha vida –falou

-os meus foram melhores só por você estar comigo –falei e ela sorriu –eu te amo, pequena –falei e a beijei. Chegando no aeroporto fizemos o Check-in e fomos embarcar para NY de novo, a Gaabi dormiu durante o vôo todo, eu dormi uma grande parte dele, marcamos de encontrar o pessoal na casa da minha mãe, e seria hoje que ela iria conhecer os meus pais. Chegando em NY, pegamos nossas malas e chamamos um taxi, dei o endereço da casa da minha mãe e logo chegamos, como eu tinha a chave de lá simplesmente abri e todos já estavam lá, as meninas correram para abraçar a Gaabi e eu cumprimentei os garotos.

-como estão ? –Logan

-bem –Gaabi

-cadê minha mãe ? –quando perguntei senti a Gaabi ficando nervosa e eu a abracei de lado.

-aqui meu amor –respondeu e eu a abracei, como eu sentia falta desse abraço.

-mãe, que saudades –falei

-também estou meu filho, quem é a moça bonita ai ? –ela perguntou e vi a Gaabi corar e ri.

-essa é Gaabi mãe, minha namorada –falei

-a garota de quem você tanto fala ? –perguntou e Gaabi me encarou

-mãe –a repreendi –amor, essa é a minha mãe Cathy 

-é um prazer conhecê-la –Gaabi falou e as duas se abraçaram

-e não me apresenta não ? –vi meu pai perguntar de longe

-pai –falei e o abracei –essa é a Gaabi minha namorada

-prazer em conhecê-la moça bonita, sou o Mike –falou e a Gaabi riu.

-é um prazer –ela respondeu e meu pai a abraçou. Sentamos todos ali e começamos a conversar, é bom saber que meus pais se deram bem com a minha Gaabi, não é legal saber que os pais não se deram bem com sua namorada.

-como foi a viagem, meninas ? –perguntei

-perfeita –Thau

-melhor de todas –Kath

-não vou nem responder, eu amei Las Vegas –Nicky

-eu conheci a casa de Julieta, isso é tão empolgante –Kath falou fazendo a gente rir.

-vocês sabem como eu amo praia não, foi tudo perfeito lá –Thau

-bom, eu amo uma diversão, então Las Vegas foi perfeito –Nicky falou, olhei para os meninos como se dissesse dever cumprido. Tenho certeza que virá mais dias perfeitos que esses, é só estarmos todos juntos.

 

Kath POV’s:

Foi uma longa viagem de volta para NY, estava cansada, daqui a uns 5 a 6 dias ainda tínhamos que ir para Austrália fazer a abertura do show da Ariana, eu estou tão animada e sabe o que me deixa mais animada ? Carlos, ele vai estar lá, ele vai me ver fazendo algo que eu realmente amo, cantar. Chegamos em NY e fomos para casa dos pais de James, tínhamos combinado de nos encontrar todos lá, assim que chegamos todos já estavam lá menos James e Gaabi, conhecemos os pais dele e que posso dizer adorei eles, Cathy, a mãe do James, nos ofereceu um lanche e a gente aceitou claro. Depois de poucos minutos eles chegaram, ficamos conversando. Resolvemos sair um pouco todos juntos, estávamos andando numa boa até o Loggie encontrar uma amiga.

-Sel –Logan a cumprimentou sorrindo

-Ei, Loggie –falou sorrindo e o abraçou

-como você está ? –Logan

-bem e você ? –ela perguntou

-bem –respondeu –Sels, hã os meninos você conhece, essas são a Gaabi, Nicky, Thau e Kath –nos apresentou e as meninas sorriram só dei um aceno com a cabeça

-as garotas do Girls of Dreams –Selena

-você conhece ? –Nick

-claro, eu adoro a banda –respondeu e sorriu

-vamos dar uma volta nas ruas de NY, quer ir ? –Logan perguntou

-não irei incomodar ? –Selena

-claro que não –Gaabi respondeu e fomos andando. Eu não tinha ido muito com a cara da Selena, não tenho nada contra mais também não tenho nada a favor, percebi que a Selena e a Gaabi tinham se dado bem mais deixei para lá. Entrelacei minhas mãos com a do Carlos e fomos caminhando.

 

Selena POV’s:

Eu reencontrei o Logan como ele fazia falta, conheci as garotas do Girls of Dreams, eu amo a banda sério mesmo, percebi que uma delas não tinha ido muito com a minha cara mais deixei de lado.

-então, você gosta mesmo da banda ? –Gaabi

-sim –respondi e sorri para ela, eu tinha me dado bem com ela sabe, ela é carinhosa, gentil, amiga, eu adorei conhecê-la.

-posso ser sincera ? –perguntou

-claro –respondi

-eu amo suas músicas e sou super sua fã –falou

-awn, sério ? –perguntei

-sim –respondeu

-que tal tirarmos uma foto juntas ? –propus e ela sorri

-seria ótimo –respondeu, tiramos uma no meu celular e outro no dela e postamos no Insta e no Twitter tendo vários comentários em seguida mas, o ruim é que eu teria que ir embora agora, estava muito cansada do show de ontem a noite e precisava descansar um pouco.

-posso te fazer um convite ? –pediu

-claro –respondi

-você não quer ir na festa do Jay amanhã ? –perguntou

-claro –respondi

-é uma festa surpresa e também é tipo, um baile de formatura mais sem ser um baile de formatura –falou

-claro, vai ser ótimo –respondi

-teve show aqui Selena ? –James

-tive, ontem James, e estou muito cansada preciso ir –falei

-mais já ? –Logan

-sim, Tchau para vocês, foi um prazer conhecê-las –falei, troquei número com a Gaabi e fui embora.

 

Gaabi POV’s:

Como é que uma semana passa tão rápido ? É eu também não sei como, eu estou muito cansada e ainda tem as coisas da festa do Jay para resolver, tenho que dar um jeito de tirá-lo de casa agora para poder falar com o pessoal. Depois que fomos dar um passeio em grupo e cara, eu conheci a Selena Gomez, ela é tipo perfeita e super gente fina adorei ela.

-Jay amor, porque você não vai dar um volta –falei

-uma volta ? –me perguntou

-é, sei lá, reencontrar alguém, não sei –falei

-tudo bem, voltou em 1 hora –falou me deu um selinho e saiu, todos olharam para mim e sorri.

-o que foi isso  ? –Thau

-você expulsou o coitado da própria casa –Kath falou rindo

-não entendi –Cathy

-Cathy, amanhã é o aniversário do James e eu quero dar uma festa surpresa, encomendei o bolo com tipo uma miniatura de todos que são importantes para ele,tipo vai ter uns 4 andares, o primeiro andar de fotos com os meninos, o segundo fotos dele com as meninas, o terceiro fotos dele comigo e o último que é o topo, fotos dele com vocês,e eu vou fazer o Cupcake e os doces e as meninas o salgado, aluguei um lugar para a festa, vou precisar comprar os enfeites e tal para começar a preparar tudo –falei

-vai ter que ser tudo amanhã ? –Mike

-vai, hoje não tem como, amanhã os meninos vão enrolar o James para ele ficar o dia fora, ele volta para casa se arruma os meninos inventam uma desculpa e o levam para lá –falei

-vai ser muito corrido –Cathy

-vai –afirmei

-podemos ajudar ? –Mike

-poder pode, Cathy eu adoraria ter sua ajuda nos doces e nos preparativos e Mike você pode enrolar o James com os meninos –falei e eles assentiram. Como todos estavam cansados foram dormir e fiquei esperando o Jay chegar o que não demorou

-ainda acordada, princesa –falou me dando um selinho

-estou mas, estou cansada –falei

-quer ir dormir ? –perguntou

-hmrum –murmurei

-vou comer algo e já vou para o quarto, vá indo, meu anjo –falou e me deu um beijo na testa e subi. Acordei no dia seguinte e passava de 12h, me levantei correndo, tomei um banho e me vesti (http://media-cache-ak0.pinimg.com/236x/d5/ce/e0/d5cee00534cf5ee58b4e5bb51412aa4c.jpg )

-boa tarde dorminhoca –Thau

-boa tarde –falei

-Gaabi –Nicky chamou na cozinha

-o que foi Nicky ? –perguntei

-vai sair ? –perguntou

-vou, tenho que comprar os ingredientes dos doces, dos salgados e as coisas para organizar a festa –falei

-volta ainda ? –Kath

-acho que não, vou com a Cathy direto para lá, como lá tem cozinha vamos fazer tudo lá, só volto para me arrumar –falei

-então vamos com você –Thau e eu assenti

-James deixou o carro, Cathy ? –perguntei

-deixou, aqui a chave –falou me entregando. Fomos no supermercado vimos tudo o que era necessário e fomos para o local da festa, e eu nem sei que roupa vou usar. Fiz os Cupcakes e as meninas estavam fazendo o salgados, enquanto deixava o Cupcake no forno fui ajudar a Cathy na decoração, tava ficando tudo perfeito, já tinha combinado com um DJ dei as listas das músicas e tudo mais, daqui a pouco eu teria que ir buscar o bolo. Arrumei logo a mesa do bolo, dos doces e do salgados, hoje sim seria um dia muito cansativo.

No comments:

Post a Comment