Monday 8 June 2015


7° Capítulo:


Kath POV’s:

Assim que acabei de falar com as meninas, me joguei na cama para pensar um pouco na vida, quando me deparei com o relógio, vi que estava quase atrasada, então corri para o banho e me arrumar (roupa). Peguei o carro e fui para o Studio ao encontro de Austin, chegando lá dou de cara com ele me esperando na porta, me dá um beijo.

-espere, vou retocar a maquiagem, você borrou meu batom –falei rindo sem graça

-Ok, mas você está perfeita e é linda de qualquer jeito –ele exclamou. Então fui terminar uns detalhes da maquiagem e me trocar. Fiquei pensando como agir com o Austin no meio do pessoal do Studio, afinal estávamos trabalhando juntos,não queria demonstrar para ninguém que estamos juntos, para evitar boatos e também no meu local de trabalho, sou muito profissional. Então entre pausas das gravações, vejo duas sms no meu celular, uma era de Thau.

 

“Por acaso, minhas baquetas ficaram na sua casa, da última vez que ensaiamos ? Desculpe atrapalhar, mas não acho em lugar nem um, beijos” xXThau

 

Então eu respondi, logo em seguida:

 

“Estão sim, levo amanhã para casa da Gaabi, beijinhos esquecidinha xX Kath

 

Derrepente rolo o dedo na tela, sms de CARLOS, fiquei até com medo de ler.

 

“Oi Kath, como está ?, faz tempo que não conversamos, quando estiver disponível me liga. PS: não esqueço o dia que fomos comprar pizza, beijos xX Carlos

 

Fiquei pasma, não esperava, naquele momento, Austin está vindo na minha direção, então responderei depois.

-tudo bem, Kath ? –me perguntou

-si..sim, porque não estaria ? –falei e dei um sorriso amarelo

-vamos continuar a gravar, então ? –Austin perguntou e eu assenti. Continuei a gravar mas, não via a hora de responder a sms e chegar em casa para ligar para as meninas. Quanto ao resto, as gravações estavam maravilhosas o pessoal da produção super atenciosos, estou amando.

 

Thau POV’s:

Em casa, estudando com esse dia lindo, ninguém merece, mas gosto da profissão que escolhi seguir. Mas, as vezes quando a cabeça não está no lugar com mil pensamentos fica bem difícil, vou dar uma pausa comer um lanche e ligar para Avan, talvez eu me concentre melhor depois, anatomia não é tão fácil, nos livros é diferente na maneira que vejo nas covinhas de Logan..ops é quer dizer.. vou ligar para Avan.

Ligação ON:

-Oi, tudo tranqüilo por aí ? –perguntei

-Oi minha gostosa, tudo e por aí com seus estudos ? –perguntou

-tudo indo, parei um pouco, nossa são muitos músculos faciais que estou ficando sem forças para sorrir –falei e rimos.

-essa é minha médica favorita, estarei sempre doente no seu consultório, Dr. Bolina –falou dando uma risada maliciosa.

-ooh, claro por que não –falei

-então, o que vai fazer amanhã ? Vamos sair para tomar um café ou sei lá, só sei que quero te ver –falou

-bom, amanhã temos ensaio com a banda e compromissos são compromissos, mas depois da 17h estou livre, pode me pegar lá se quiser –falei

-lógico, passo lá 17:01h. –falou

-combinado então, preciso voltar a estudar que esse livro é enorme, até amanhã, beijos –falei

-ta bom, até amanhã, beijo na boca –falou

Ligação OFF.

Continuei lendo meus livros, quando a campainha toca, fui logo atender, abrindo a porta meu coração parecia que ia sair pela cavidade oral, estava com taquicardia, membros superiores suando, nossa era Logan, não posso acreditar.

-o que faz aqui ? –perguntei

-Oi para você também,então posso entrar ? –perguntou

-desculpe, entre mas seja breve, estou estudando –falei

-então, passei para conversar um pouco, perguntar se você gostaria de dar uma caminhada comigo ? –falou

-lógico...que não, estou cheia de trabalhos e provas...mas...quem sabe outro dia –falei tentando ser grossa mas, não consegui com aquele sorriso que formava a suas covinhas me enlouqueciam, e eu estava pensando nele, o destino está de brincadeira comigo

-então, tudo bem –falou inconformado –posso te ligar mais tarde ?

-pode sim, Logan...aah mais uma coisa...é...ãh...estava com saudades do seu sorriso. Ficamos em silêncio nos olhando por alguns segundos, eu tinha vontade de abraçá-lo.

-vou indo lá né, deixar você estudar –falou

-ooh, ok, nos falamos mais tarde –falei. Fui empurrando ele até a porta, dei um beijo em seu rosto fechei a porta rapidamente. Escorreguei encostada na porta até o chão e ali fiquei, feliz imaginando mil coisas. Preciso contar as meninas, logo.

 

Gaabi POV’s:

Bom, estou pronta para sair na Teen Vogue e fazer fotos para Victoria Secret (roupa), peguei meu carro e fui rumo a fazer o meu trabalho. Nossa que trânsito, peguei um atalho e resolvi colocar um som para passar o tempo, peguei meu Iphone e tinha uma mensagem para mim.

 

“Hey Gaabi, fiquei sabendo da sua sessão de fotos, sei que você vai se sair maravilhosamente bem, se você puder falar mais tarde, me avisa que ligo para você, beijos xXSeuJay

 

Eu não sabia se respondia ou não, mas resolvi responder, meus dedos não estavam sobe meu controle.

 

“Hey Jay, obrigada, sou talentosa mesmo, se eu não estiver ocupada, eu mesma ligo,beijos xXGaabi

 

Nem perguntei a ele como ele sabia para não dá mais assunto. Enfim, o trânsito anda e eu até esqueci da música, já chegando para as fotos, vou ao maquiador e estilista, não posso me esquecer de mandar as fotos para as garotas, quero que elas sejam as primeiras a ver. Bem na hora, Ross me liga.

 

Ligação ON:

-Alô, por um acaso é a minha princesa do outro lado da linha ?

-ée... sim, claro, tudo bem ?

-está sim, porque estou falando com você, está pronta para as fotos ? Sei que você vai arrasar e não tem mais ninguém que posso fazer as fotos melhores.

-Ohh, obrigada, você sempre me faz sentir melhor, espero que elas fiquem boas, afinal de contas sou eu que estou nela –a garota falou fazendo os dois rirem.

-pode ter certeza que vai, então te ligo mais tarde, posso ?

-ée....claro, então, até mais tarde, beijos

-até mais tarde princesinha, beijos grandes

Ligação OFF.

Então começa a sessão de fotos, nossa quanto flash, estou me sentindo no paraíso, porque ser modelo, posar para fotos, é o que eu gosto muito de fazer. Na pausa de 5 minutos, eu só peguei meu Iphone e tentava descobrir o que eu realmente queria, se era ficar com Ross ou com Jay, sei que aqui não é o momento, mais isso era um pensamento inevitável, não quero magoar o Ross, ele é tão carinhoso e legal comigo, e Jay, bom Jay me magoou o suficiente, mas ele veio atrás de mim para se desculpar e eu não guardo rancor de ninguém, aliás antes de eu conhecer o Ross, Jay era quem dominava meu coração, dono do meu sorriso.

 Hoje, assim que eu chegar em casa ligarei para as meninas e se eu estiver com a decisão tomada saberei o que fazer com cada um deles.

 

Nicky POV’s:

Terminando de me arrumar (roupa), peguei meu carro e  saí, cada sinal que eu parava aproveitava para passar os olhos nos papeis que a direção mandou, as perguntas eram bem inteligentes e eu teria que responde-las a altura, por mais que 20 mil telespectadores veriam o programa, mas tinha uma coisa que me intrigava muito, a tal pergunta surpresa, mas até então eu não tinha nada para responder, a maioria das perguntas eram sobre minha vida, como atriz e vocalista da banda Girls of Dreams, então relaxei.

 Chegando lá, fui para os maquiadores, logo o programa começa, então daqui a alguns minutos o apresentador anuncia.

  Peguei meu celular, e aí sim fui responder a sms de Kendall:

 

“Oi, está afim de me ver ? xXNicky

 

Rapidamente ele me respondeu:

 

“Lógico, quando ?, Onde ?, que horas ? xXKendall

 

“Então bonitinho, liga a TV agora no canal 51, beijos depois nos falamos xXNicky

 

“Uau, beijos xXKendall

 

Não respondi o que ele havia me perguntado antes e também brinquei com os sentimentos do garoto, sabe até gosto de ser assim.

 Logo o apresentador anuncia meu nome e eu entro no palco, nossa quanta gente e eu fui bem aplaudida, então começa as perguntas: “Quando você decidiu virar atriz ?” ; “Como você conheceu as meninas da banda ?” ; “Como você se concilia com tudo isso ?”.... Papo vai, papo vem.

-então, Nicky a pergunta que todos querem saber: Há rumores que você tenha se envolvido com o cantor do Big Time Rush, Kendall Schmitt, é verdade ? –apresentador, eu cheguei a ficar tonta mas como eles poderiam saber de algo se sou muito discreta, Robbie está vendo o programa, o que eu vou fazer ?, logo respondi sem respirar.

-Oh, ée.. então eu e o Kendall fizemos um trabalho juntos na serie dele e dos meninos, então tivemos uma convivência sim, mas não, não nos envolvemos, acredito até que somos belos amigos –falei, que sufoco eu passei, eu não poderia aceitar um escândalo  desses não seria bom para minha carreira e nem para a dele, pelo menos por enquanto.

 Logo o programa acaba, eu sinto que me saí bem, recebo uma mensagem do Robbie.

 

“Nossa, você estava muito bonita, respondeu as perguntas adequadamente, eu paralisei na pergunta do Kendall, aliás acho que todos paralisaram, mas você soube como dar a volta por cima, parabéns, descanse agora que mais tarde nos falamos, beijos linda xXRobbie

 

“Obrigada, obrigada e mais obrigada, você que é demais, beijos e até mais tarde xXNicky

 

Respondi rapidamente sem muito assunto, pois o susto foi grande e se Robbie tivesse que saber algo, seria da minha boca.

 Indo para casa já, cheia de novidades para as meninas, mas feliz e realizada com meu trabalho.

No comments:

Post a Comment