Monday 8 June 2015


10° Capítulo:


James POV’s:

Aqui estou eu para contar sobre meus dias de solidão sem a minha pequena, minha princesa, preciso dizer o quanto eu preciso dela ? acho que não, ela é meu tudo, minha vida, assim que eu a conheci ela se tornou meu mundo em tão poucos dias, acho que só não percebi isso o meu instinto masculino foi mais forte e terminei me envolvendo com a prima da garota da minha vida mais isso nunca mais vai acontecer, por que eu não quero perdê-la, eu a quero. Vocês nem imaginam o tamanho da minha alegria quando ela terminou com aquele mané, ele realmente a tinha mais agora é a minha vez de tê-la e dessa vez é para sempre. Eu tive uma idéia de alugar um lugar especial para nós, para que nós dois pudéssemos nos lembrar para sempre, vou comprar um buquê de rosas vermelhas e brancas, suas favoritas, comparar seu chocolate favorito e um urso de pelúcia grande segurando um coração escrito “I Love You of your Jay”, ela tem que saber o quanto eu a amo, e eu quero lhe dar tudo isso para ela lembrar que ninguém pode a amar como eu a amo. Os garotos não conseguiam pensar em nada e dei algumas idéias mas, não quer dizer que eles vão fazer o que eu disse, só foi uma sugestão.

-que tal jogarmos um pouco ? –Kendall

-estou dentro –Carlos

-foi mal gente, eu tenho que ir, vou começar a organizar as coisas para Thau, preciso dar o melhor de mim –Logan

-tudo bem –Kendall –James ?

-sorry guys, mas eu tenho que ir, eu tenho que ver ainda o lugar para arrumar as coisas para a Gaabi, desculpem mesmo –falei e eles assentiram. Peguei a chave do meu carro e fui embora, parei no sinal vermelho e fiquei pensando que lugar eu poderia alugar. Já sei, vou levá-la ao Central Park para dar um passeio romântico de carruagem puxado a cavalo, como ela ama a natureza irá amar dar uma volta no Central Park, como o nosso show é em New York fica mais fácil, tudo bem, hã, vou levá-la em um restaurante romântico e fino Jean-Georges Vongerichten ABC Kitchen, só que primeiro jantamos depois vamos ao Central Park podemos até patinar, se ela quiser claro, ela vai ter que ir muito bem agasalhada por que lá está no inverno, depois do passeio vou levá-la a um hotel chamado  Mandarin Oriental, é um hotel 5 estrelas, vou reservar só para nós dois assim, que nosso show acabar vou passar uns dias com a minha princesa lá, se ela topar, vou arrumar o quarto com pétalas de rosas vermelhas sobre a cama e todo o quarto, uma sobremesa com champanhe, não sei se essa noite vai ser especial por que é a primeira vez dela e pode ser que ela não esteja preparada mas, se não acontecer eu vou esperá-la, estou aqui por ela para apoiá-la em tudo. Vou providenciar também Alianças de compromisso, vou pedi-la em namoro no jantar, vou cantar para ela, vou fazer desse dia o dia que vai ficar marcado para resto de nossas vidas. Vou fazê-la esquecer tudo de ruim que ela passou, e também estive pensando em depois do show levá-la para a cidade do amor Paris, nossa amada Paris, ter um jantar na Torre Eiffel. Passar uns dias com a minha pequena é tudo o que eu mais quero nesse mundo, eu preciso de um tempo só com ela nada de Kendall, Carlos e Logan, e nem as meninas, só eu e ela, mais ninguém, vou cuidar da minha vida por que sem ela eu não tenho para quê viver, eu a amo.

 

Gaabi POV’s:

Eu ainda quero saber a intenção deles nos quererem neste show, se eu estou nervosa ? imagina, eu simplesmente não estou pronta para encontrar o James de novo depois daquele encontro que ele disse que não me tirava da cabeça, cara eu amo o Jay mas, eu não quero sofrer mais. O nosso vôo para New York era ás 11h, me acordei por volta de 8h porque eu ainda não tinha arrumado minhas coisas, peguei minha mala em cima do meu armário e comecei a separar as roupas que eu iria levar até porque em New York essa época está no inverno neva e tudo mais, só que claro não deixei de colocar meus amados saltos altos mais coloquei as botas também por causa do inverno, coloquei minhas roupas e separei a que eu iria usar. Fui tomar um banho, fiz minha higiene matinal e me arrumei (http://www.fashiondivadesign.com/wp-content/uploads/2013/09/polyvore13.jpg ) e desci para comer algo, encontrei meus pais na mesa comendo algo.

-vai sair, filha ? –minha mãe perguntou

-viajar –falei

-para onde ? –meu pai

-New York –falei

-fazer ? –minha mãe

-assistir um show dos garotos do Big Time Rush –falei quando olhei para o horário tinha que ir pegar as meninas.

-tudo bem, avise quando chegar –minha mãe

-ta, tem como eu levar o motorista se não o meu carro não volta –falei

-tudo bem –pai. Peguei minhas malas, meu Iphone e as chaves do meu carro, quando guardei as malas no porta-malas e entreguei a chave ao motorista entrando no carro em seguida, dei as instruções da casa das garotas para ele. Peguei primeiro a Kath roupa, ela guardou as malas no porta-malas e fomos conversando sobre o porque dessa chamada repentina do Kendall para o show deles. Logo em seguida pegamos a Thau (http://fashionistatrends.com/casual-outfit-ideas-leather-jacket/casual-outfit-ideas-32/ ) ela guardou as malas e depois entrou na conversa, nós estávamos muito confusas sabe, sobre tudo isso e nos últimos dias eu ainda continuei falando com o Ross como velhos amigos. Pegamos a Nicky (http://data2.whicdn.com/images/69875883/large.jpg ) ela guardou as malas entrou no carro e se entrosou e fomos para o aeroporto. Chegando no aeroporto fizemos o Check-in e ficamos esperando a hora de embarcarmos. Chegando a hora de embarcarmos sentei com a Kath e a Nicky com a Thau. Como elas acordaram cedo elas dormiram assim que o avião decolou, botei meus fones no Ipod e comecei a escutar músicas aleatórias e adivinha tem que tocar uma música deles, a voz do Jay é tão perfeita.Não consegui dormir nada na viagem, passamos horas no avião e até quem fim chegamos, descemos do avião e fomos pegar nossas malas.

-New York –Nicky falou sorrindo

-não está tão frio assim –falei

-claro, você está acostumada ao frio não é –Kath

-vamos para o hotel ? –Thau perguntou e concordamos. Chamamos um taxi e fomos para o hotel. Chegando no hotel, era lindo, pegamos a chave do nosso quarto pois tínhamos que descansar e nos arrumar o show era hoje a noite. Entramos no quarto, era duas camas de casal tínhamos que dividir então ficou a mesma coisa do avião, deitei na cama e fechei os olhos, apagando logo em seguida.

 

Nicky POV’s:

Como eu, Thau e Kath tínhamos dormido no vôo não estávamos cansada mas, assim que a Gaabi deitou ela apagou resolvemos dar uma volta sei lá para pensar um pouco. Descemos e fomos dar uma volta, tudo em New York é incrível, tudo muito lindo só que a cidade está toda coberta de neve devido ao inverno mais continua linda. Quando voltamos para o hotel encontramos nada mais nada menos que os garotos do Big Time Rush, coincidência ? mentira.

-garotas –Kendall

-Ei Kendall –falamos

-então estão no mesmo hotel ? –Carlos

-é o que parece –Thau

-legal –Logan falou e assentimos

-e a Gaabi ? –James perguntou e assim que falou o nome dela seus olhos brilharam, olhei para as meninas e nós sorrimos

-dormindo, ela foi a única que não descansou no vôo –Kath falou e ele assentiu

-acho melhor subirmos –falei

-meninas ? –escutamos alguém perguntando por nós atrás dos garotos e era a Gaabi

-já acordou ? –Kath

-não, meu espírito que está aqui, cada uma viu –respondeu e a gente riu

-Ei Gaabi –Kendall

-Ei Kends –falou e sorriu

-ta bom humor ? –Logan

-pode se dizer que sim, Loggie –falou e riu

-isso é bom né ? –Carlos perguntou e todos olharam para ele.

-é, Los –respondeu rindo

-bom, a gente tem que começar a separar as coisas não é, Gaabi –falei a puxando

-que ? mais ainda falta muito para o show –falou

-Gaabi, eles tem que se instalar no quarto –Thau

-aah ta, posso me despedir pelo menos ? –perguntou e soltei ela, ela deu um abraço e um beijo no rosto de cada, só exitou um pouco quando chegou no James mais ela deu um beijo demorado em seu rosto, depois a puxei, chamamos o elevador e fomos para nosso quarto. Esse dia vai dar muito coisa, aah se vai.

-gente, se fizermos uma twittcam para nossos fãs ? –Gaabi perguntou

-séria ótimo –Thau

-pega seu computador –falei

-por que o meu ? –perguntou

-porque a idéia foi sua –Kath e ela bufou, pegou seu notbook e ligou a twittcam.

Twittcam ON:

-Hey guys –falamos

-resolvemos aparecer aqui e respondermos algumas perguntas de vocês –Thau

-primeira pergunta: Como você se sentiu quando o Simon deu a idéia de juntar vocês ?

-no começo a idéia parecia um pouco maluca mais aceitamos, quer dizer a Gaabi hesitou um pouco mais terminou aceitando –falei

-segunda pergunta: O que tem entre vocês e os garotos do Big Time Rush ?

-não temos absolutamente nada, somos apenas amigos nada mais –Thau

-terceira pergunta: É verdade que vocês irão abrir o show da Ariana Grande ?

-Sim, estamos muito felizes e realmente animadas com esse dia –Gaabi

-quarta pergunta: Vocês pretendem se envolver com alguém ?

-depende, se nós gostarmos realmente deles sim, se não gostarmos não rolará nada –Kath. E assim rolou a nossa twittcam era bom passar um tempo só com nossos fãs.

Twittcam OFF.

 

Kath POV’s:

Passamos nosso tempo na twittcam e separando nossas coisas para o show. Quando menos percebemos faltava umas 5 horas para o show, então começamos a nos arrumar. Tomei banho primeiro e me vesti (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUhzs4sn3x82zae1gE4RXbBiFVhRq_M9lyHrdhgmVeb0AG-E5PabcEdEQcVIA8voHbKPUui-xhfG-twQ9IAXv9Mzc8fnGyqGaKTJ86JX8YnMh080EhXZ-thTtg2Kjj9NFAA4fhmryeX_70/s1600-h/angelina-jolie-04.jpg ) e saí as meninas ficaram com a boca aberta.

-Kath você está linda –Nicky falou primeiro

-arrasou –Gaabi falou riu

-dale –Thau gritou e rimos. Nicky correu para o banheiro tomar o banho dela, separei minhas maquiagens como tinha uma espelho na parede do quarto comecei a fazer minha maquiagem, assim que acabei fiquei esperando a Nicky sair para poder pegar as coisas para arrumar meu cabelo. Depois de 20 minutos ela saiu (http://www.fabzz.com/wp-content/uploads/celebrities/ashley-tisdale/at-2013-warner-bros-instyle-golden-globes-party-in-beverly-hills/Ashley-Tisdale---2013-Warner-Bros-InStyle-Golden-Globes-Party--04.jpg )

-Uau –Gaabi

-Gata –gritei e sai correndo pegar as coisas no banheiro e saí começando a arrumar meus cabelos. Thau saiu correndo para o banheiro, Gaabi deitou e ficou esperando a vez dela. Terminando meu cabelo, arrumei minha maquiagem e guardei, escolhi uma bolsa de mão para colocar as coisas. Logo em seguida a Thau saí (http://s2.glbimg.com/dXhKl7TCHHU0G9pV6GVQNv-uvf0=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/05/07/sem_titulo5_1.png )

-linda –falamos e Gaabi saiu correndo para o banheiro, enquanto as outras arrumavam maquiagem e cabelo, Gaabi levou logo as coisas do cabelos dela e a maquiagem para fazer tudo no banheiro mesmo. As meninas terminara e nada da Gaabi.

-Meu Deus, como essa garota demora –resmunguei

-falta quando tempo ? –Thau

-uma hora –respondi

-ainda dá tempo –Nicky falou, só foi ela falar e a Gaabi saiu (http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2013/03/Selena_Gomez.jpg ) ficamos de boca aberta.

-isso tudo é para o Jay –provoquei

-primeiro: não e segundo: quem só pode chamá-lo de Jay, sou eu –falou

-não, ele deixa –falei

-vamos perguntar –provocou e eu bufei fazendo ela rir. Ela pegou uma bolsa de mão dourada colocou seu Iphone, as chaves do quarto e dinheiro caso precisasse.

-vamos ? –Thau

-vamos –falamos, saímos do quarto, Gaabi tranco e fomos pegar um táxi. Chegando no estádio, mostramos a entrada VIP e fomos para a entrada VIP, era tipo uma área só para convidados especiais e eles colocam uma mesa servem comida, champanhe, essas coisas, sentamos na nossa mesa que por estranho que pareça é de frente para o palco.

-eu estou nervosa –Gaabi falou batendo as unhas numa música sincronizada na mesa

-percebesse –Nicky falou apontando para a mão dela fazendo-a parar.

-é o James ? –Thau

-sim, eu não sei como agir na frente dele –respondeu

-haja naturalmente –falei e ela assentiu. Ficamos beliscando algo, e bebendo uma bebida sem álcool. O show estava demorando.

 

No comments:

Post a Comment