Monday 8 June 2015


11° Capítulo:


Thau POV’s:

O show estava demorando, eles estavam atrasados. Depois de uns 10 minutos começou o show, eles estavam perfeitos quer dizer, eles são perfeitos, o show estava incrível e animado, até que começou o toque de Cover girl.

-Hoje, nesta música queremos chamar aqui no palco as garotas da nossas vidas –Kendall e ficamos estáticas.

-queremos aqui ..

-Nicky Thirlwall

-Thau Bolina

-Kath Fox

-e Gaabi Aguilera –James falou e o publico foi a loucura, deixamos nossas bolsas ali e fomos para o palco meio sem graça, quando pisamos no palco todos começaram a gritar, os meninos nos olharam, Kendall puxou a Nicky pela mão se afastando de todas nós, ele já estava cantando, James veio até nós e pegou a mão de Gaabi a levando para perto do palco olhando no fundo do seus olhos,  logo em seguida veio o Logan  e me puxou pela mão e o último Carlos pegou a mão de Kath a levando para ponta do palco, e finalizaram a música, todos nós estávamos estáticos não sabíamos o que falar, nem o que fazer, fomos nos aproximando uns dos outros e a platéia fica em silêncio quando estávamos quase encostando os lábios um nos outros, as fãs começam a gritar e a aplaudir, sorrimos sem graça e saímos do palco, pegamos nossas bolsas e ficamos os esperando no camarim. Começamos mexer no celular, Gaabi nos chamou para tirar uma foto e postou no instagram e no Twitter nos marcando, dizendo: “Um dos melhores shows com as melhores amigas do mundo. Show do Big Time Rush <3” e a gente riu.

-o que foi ? –Kendall perguntou, Gaabi pegou o Iphone e mostrou a ele que sorriu, os outros olharam e riram.

-bom, vamos tomar um banho e nos trocar, vocês esperam ? –James perguntou olhando para Gaabi


-hã, eu estou com medo de perguntar mais onde vocês vão assim ? –Gaabi

-sair –Carlos

-isso está meio óbvio, Pena –Kath

-vamos sair e é com vocês –James

-e vocês nem perguntam se queremos ? –perguntei

-não, nós precisamos que vocês venham –Kendall

-para onde ? –Nicky

-isso é surpresa, cada uma vai para um lugar com um garoto –Logan

-Gaabi vem comigo –James chamou e a pegou pela mão

-Nicky vem comigo –Kendall falou a pegando pela mão

-Kath –Carlos chamou e a levou

-sobramos nós dois, vamos –Logan fala me puxando pela mão e me leva para o carro dele, cada um foi com seu carro, parece que tudo isso foi planejado.

 

Logan POV’s:

Levei a Thau até o carro, abri a porta para ela e fui para o banco do motorista. Como a Thau não liga muito para as coisas chiques, resolvi a levar para dar uma volta nas ruas e na prais de New York. Chegando em uma das ruas saí do carro, peguei um buquê de flores abri a porta para ela e a entreguei ela sorriu, começamos a andar pelas ruas de New York comprei pipocas para comermos, começamos a jogar um no outro e ela começou a rir e eu a acompanhei ela começou a correr e gritar: “Você não me pega” e ria, ela corria muito então eu comecei a correr e peguei pela cintura e começamos a rir ficamos com os nossos rostos a centímetros de distância, acariciei seu rosto e sorri.

-você é tão linda –falei e ela sorriu corando, começamos a andar novamente e meio que um ato inesperado nós entrelaçamos nossas mãos e nos olhamos. A levei para praia e caminhamos mais um pouco, resolvemos sentar pouco e olhando a paisagem.

-Eu me lembro de cada detalhe desde que nos conhecemos, acho que foi o melhor episódio da série que eu gravei na minha vida, e o tempo que passamos juntos como amigos e tudo mais foi os melhores momentos da minha vida, aí apareceu a Luísa para estragar nossas vidas e nós deixamos que nossos extintos masculinos falassem mais alto, ela sempre foi aquela garota que só serve para satisfazer aos homens, mas desde do início não era ela que eu queria, não era ela que eu queria que passar o resto da minha vida e que fosse mãe dos meus filhos, Thau você quer me fazer feliz para o resto da vida ? –perguntei

-não estou entendo, Logan –falou, botei minhas mãos no bolso do paletó procurando uma caixinha de veludo e o tirei.

-Thauanny Bolina, você aceita passar o resto da vida comigo e ser mãe dos meus filhos, você aceita namorar comigo ? –perguntei mostrando o anel dentro da caixa de veludo (http://www.aliancas.org/wp-content/uploads/2014/03/aliancas_de_compromisso-22.jpg ) ela estava estática  não sabia o que falar.

-sim sim sim sim –respondeu me abraçando e eu ri, a abracei com toda minha forca e carinho, coloquei as alianças no dedo dela. Voltamos para o hotel, eu tinha alugado um quarto com espumante, morangos, rosas entre o quarto. Foi assim que nossa noite seguiu, a melhor noite de todas (não liguem, não sei escrever cenas hots).

 

Kendall POV’s:

Levei a Nicky para o boliche , mesmo sabendo que ela não sabia jogar , já sei que vou ganhar de lavada dela , quando chegamos abri a porta do carro para ela e peguei na mão dela e fomos de mãos dadas ate a sala do boliche ( n sei o nome ), chegando lá pedimos os sapatos ,colocamos e eu disse para ela jogar primeiro , e ela foi ela acerto 3 bolas , depois foi minha vez acertei todas no final do jogo Nicky ficou emburrada porque perdeu , ai eu me ajoelhei na frente dela e disse

- Nicky desde quando te conheci , eu me apaixonei por você , eu não acreditava em amor a 1° vista , mais quando te vi percebi que é verdade , tem uma pergunta que eu quero te fazer..

   Ai chegou varias Rushers no boliche cada uma com um cartaz de cada letra que formava a frase " Nicky Quer Namorar Comigo ?"

-awn, é claro que sim Kends, também me apaixonei por você desde momento que te vi , mais pensei que você só gostava de mim como amiga .. agora sei q estava errada .. e.. É CLARO QUE EU ACEITO –falou emocionada me abraçando. Antes de voltarmos para o hotel fomos dar uma volta pelas ruas de New York mais andando mesmo sem o carro, parei em algum lugar do caminho e comprei um buquê de rosas para ela e a entreguei, ela abriu o sorriso mais lindo e me deu um selinho e continuamos andando mais um pouco e voltamos para pegar o carro. Entramos no carro e fomos para o hotel, tinha reservado uma noite muito especial para minha garota, como nenhum garoto concordou em termos nossas noites no nosso quarto alugamos um, e o decoramos todo o quarto, com pétalas de rosas, morangos com chocolate, champanhe, nós tínhamos dado o melhor de todos nós para essa noite fosse especial. Chegando no hotel a levei para o quarto reservado e tivemos a nossa noite mais especial do mundo.Eu tive a melhor noite da minha vida e acho que ela também.

 

Carlos POV’s:

Dei o melhor de mim para que essa noite saia perfeitamente perfeita. Saímos depois do nosso para um parque. É que eu aluguei um parque por uma noite para mim e Kath e pedi para colocar um telão onde vai passar todos os meus momentos com a Kath, fotos e palavras que eu não consigo expressar o que eu sinto. Chegando no parque, paro o carro de frente para o telão e assim começou o meu filme para ela, olhei para ela e seus olhos estavam com água.

-você é a pessoa que mais amo nesse mundo, Kath –falei e ela não conseguia falar nada só me olhar –Obrigada pelos melhores momentos da minha vida, foi com você que eu aprendi a amar de verdade, antes de conhecer você eu não sabia o que a palavra amor significava e hoje eu sei que amor é o meu sentimento por você, Kath, quando você se afastou de mim foi como se um pedaço de mim estivesse faltando, por isso te peço agora, Kath você quer ser a garota da minha vida ? mãe dos meus filhos ? minha futura esposa ? Kath, você aceita namorar comigo ? –perguntei abrindo a caixinha de veludo com o anel (https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10555175_602407156544918_1516630458_n.jpg?oh=b4106a49fbaa739c759cdc1ecef33859&oe=53D0556E&__gda__=1406180478_21b5599fda41459e97da9bcd0f47f55c )

-sim sim sim e sim –falou sorrindo e pulou em meus braços a rodei pelo ar e começamos a rir. Levei ela para o nosso hotel que estávamos hospedados e que organizei com tanto amor e carinho, tinha um buquê de rosas brancas, chocolates, espumante, morangos, pétalas de rosas vermelhas e brancas pelo quarto. E foi assim que tivemos nossa primeira e especial noite juntos.

No comments:

Post a Comment