Monday 8 June 2015

8° Capítulo:


Narrador POV’s:

Gaabi, Nicky e Kath finalmente chegam em casa, então a primeira coisa que fizeram foi a tal ligação, a ligação tão esperada no dia de todas, Nicky ligou para Gaabi que ligou para Kath que ligou para Thau. TODAS NA LINHA.

Ligação ON:

-Hey amigas, como passaram o dia ? –Nicky

-bem conturbado que vocês nem fazem idéia, mas primeiro me explique que pergunta foi aquela no programa, nossa fiquei de boca aberta... –Thau

-bem cansativo, é nos conte aliás, não estou sabendo por que não tive oportunidade de ver –Kath

-What !? Como assim, que pergunta ?, é estou bem mais ou menos.. –Gaabi

-Garotas, para vocês que ficaram fora, o apresentador perguntou a Nicky se ela estava de rolo com o Kendall –Thau

-mentiiiiiraaa, aí meu coração –Gaabi

-não brincaaa, menina –Kath

-Thau, será que agora posso contar, sua afobada ? –Nicky e todos caíram na risada

-mas, e o Robbie ? –Kath

-Graças a Deus, ele nem se prendeu a isso, e também não queria que ele soubesse assim, quero que ele soubesse de mim –Nicky

-mas, soubesse o que ? –Gaabi

-aah, é que respondi a mensagem de Kendall e vocês sabem o quanto gosto dele e o admiro então, acho que Robbie não vai mais rolar –Nicky

-não faça nada precipitadamente, para depois não se arrepender –Thau

-aí, olha quem ta falando, como se você pensasse antes de agir, de nós, você é a única que age por impulso, e também como se tu gostasse do Avan para ficar com ele –Gaabi

-é Thau, vou ter que concordar com a Gaabi –Kath

-é, mas ainda não estamos falando de mim –Thau falou mudando de assunto e as meninas riram.

-e então Nicky, o que vai fazer a respeito ? –Gaabi

-por enquanto nada, vou levar do que jeito que der... agora me contem o dia de vocês –Nicky

-quero ser a última a contar, porque vocês vão cair duras para trás –Thau falou toda misteriosa

-esta bem, ô madame feiticeira –Gaabi falou e todas riram.

-eu conto, fazer o clipe com o Austin foi maravilhoso, mas vou ter que confessar ele é meio grudento sabe, e também o Los me mandou uma mensagem, acreditam ? –Kath

-acreditamos –Gaabi, Thau e Nicky falaram

-ele quer falar comigo, me ver, sei lá, perguntou quando eu estaria disponível, eu não respondi por que Austin não saia de perto de mim, o que vocês acham ? Dou uma chance para ele ?  –Kath

-acho que pelo jeito ele está bem arrependido, por que na festa do Austin, ele não tirava os olhos de você e se chateou por você não se despedir dele.. –Gaabi

-garotas, eles estão bem aflitos com tudo isso não é, nossa parecem que não vão sossegar enquanto não voltarmos a falar com eles –Thau

-Kath, você tem que fazer o que seu coração mandar, afinal você conhece Carlos primeiro, tudo bem eles erraram, mas somos seres humanos e quem não erra ? –Nicky

-lá vem a boa samaritana, ta tudo bem, vou ter que concordar com você –Thau

-é Thau, a Nicky falou correto, estou começando a achar que eles merecem outra chance –Gaabi

-mas, meninas não esqueçam que estamos solteiras mas, não sozinhas, então não podemos magoar ninguém,assim como nós não gostamos de ser magoadas, certo ? –Kath

-corretíssimo, mas antes de qualquer decisão deixem eu contar meu dia..As fotos ficaram perfeitas, mandei para vocês em inbox, viram ? ? –Gaabi

-siiiim, lindaaas –as três falaram

-Ah, o resto foi normal, falei com o Ross, falei com Jay, peguei um trânsito ..-Gaabi

-perai, repete –Kath

-peguei um trânsito ? –Gaabi

-não, antes –Kath

-falei com Jay ? –Gaabi

-wooow –as três falaram

-dia normal ? da onde ? –Thau

-não tem nada de normal, isso não é não, hein Gaabi – Nicky falou e elas deram uma risada maliciosa.

-aah...éé....que, sei lá acho que vai virar rotina então, vou ter que me acostumar com Jay me ligando –Gaabi falou toda convencida e elas gargalharam

-ele está que nem cachorrinho não é ? –Kath

-assim que tem que ser, domina o garoto –Thau falou e todas riram.

-verdade, mas se você  está feliz com a volta dele é o que importa –Nicky

-vou ter que confessar, estou mesmo, mas não vou demonstrar lógico...ta Thau, só falta o seu dia –Gaabi

-conta que estamos curiosas –Kath

-vai lá, Dr. Thau –Nicky

-então, estudei muito, falei com o gato do Avan que me ama loucamente, eee... –Thau falou toda convencida

-aí, fala logo que já estou me tremendo por dentro –Gaabi

-Logan esteve aqui em casa –Thau falou e todas ficaram em silêncio e logo começaram a gritar.

-nãão brincaa –Kath

-não acreditooo menina –Nicky

-Oh my God, conta mais, e aí ficaram ? você se decidiu ? o que ele te falou ? –Gaabi

-acalmem os corações, Gaabi respostas para suas perguntas: NÃO, NÃO e ele disse que queria sair para caminha descontrair etc e tal, então eu disse que estava bem feliz por ele estar ali e que estava com saudades do sorriso dele.. –Thau

-nossa, e com tudo isso não teve beijos, mais é um panaca mesmo –Kath

-bem babaca –Gaabi

-super lento, demais –Nicky

-ai meninas, não me deixem mais confusa, mas quando tudo ficou em silêncio cortei na hora, empurrei ele para porta e disse que tinha que estudar, morri do coração –Thau

-é amigas, estamos em um beco sem saída –Gaabi

-verdade, e ida sem volta –Nicky

-ou a gente vai ou arrocha –Kath

-você quer dizer, ou somos felizes agora ou nunca mais –Thau

-é isso amigas, vou para o banho e descançar que amanhã tem ensaio, e sonhar com o dia da pizza que ficou marcado, ai ai –Kath falou suspirando

-vou fazer o mesmo, porém acho que vou ligar para o Jay, alegrar a noite dele –Gaabi falou super convencida e as garotas riram.

-eu também vou, bom descanso a todas nós, vou ver o que Kendall achou do programa, imaginem a reação dele –Nicky falou toda malvada.

-então, tchau amigas, vou estudar mais um pouco ficar na web com o Avan não é, não sou de ferro e dormi –Thau falou –espero sonhar com as covinhas –sussurrou e todas riram

 

Thau POV’s:

Primeiramente peguei minhas baquetas, não podia esquecê-las novamente se não Kath me mataria, e sai com a Kath e a Nicky, deixei elas em casa e liguei para o Avan.

Ligação ON:

-Oi Avan, vou chegar em casa tomar um banho para relaxar e pode me buscar para conversarmos –falei séria

-ei, oi para você também, como foi seu dia, estou com saudades –respondeu

-ah é, foi produtivo.. –Avan sentiu que eu não estava pra brincadeiras, afinal de contas eu não podia ser carinhosa pois, queria por um ponto final naquilo sem nos magoar.

-tudo bem, vou te buscar em 30 minutos, tudo bem para você ? –perguntou com uma voz triste

-tudo bem, até logo

-beijos, linda

Ligação OFF.

Ai Deus, o que eu vou dizer ?, como dizer ?, o que fazer ?, como agir ? ...mil perguntas estão passando pela minha cabeça. Já no banho e pensando na vida lembrei do dia em que os meninos cantaram para nós na festa do Austin.. saí do banho, me vesti () com  cabeça e os pensamentos longe.

 Então, Avan buzinou, desci e entrei no carro logo excitei.

-vamos parar ali na prainha sentamos e conversamos –falei

-novamente, oi, vem cá me dá um beijo –falou

 Beijei o rosto dele, ele percebeu que eu estava diferente, mas dirigiu em rumo a praia, chegamos e sentamos em um banco que tinha por ali.

-Thau, o que está acontecendo ?, você mudou de uns dias para cá, foi algo que eu fiz ou falei ? –perguntou preocupado

-ai Deus, como vou te explicar... sabe Avan, você é sensacional, super carinhoso, atencioso, um cara realmente para ter um relacionamento sério, mas...

-nossa... não termina, eu já sei as palavras do final da frase, mas eu quero entender o por que se sou tudo isso para você e você não quer ser a pessoa a estar ao meu lado ?

-então, eu vou ser sincera com você, eu te acho incrível mas, não mando em meu coração e sabe não seria justo ficar por ficar, sentimento tem que ser recíproco e eu não vou poder te oferecer isso..

-eu acreditei que iria dar certo e de peito aberto eu me entreguei, sonhos que eu pintei com as cores do encanto com você, sonhei tanto que não imaginei que eu voltasse a agir feito um aprediz que não sabe lidar com os momentos ruins, eu me pergunto o que deu errado, fui eu o culpado ? Por que você mudou ? –perguntou

-você sempre sabe o que dizer na hora certa sempre é por esse motivo e outros que não estou a sua altura, e também.. eu... amo...

-o Logan –respondeu

-estou surpresa, como você..

-sabe ? Bem, eu percebi aos poucos mas, não quis ao menos aceitar ou acreditar nos fatos –respondeu

-mas, eu nunca fiz nada para te magoar, nunca demonstrei nada se quer..

-eu vi no seu olhar, não havia como esconder e nem ele conseguiu se conter, mas enfim não vamos prolongar esta conversa por que sentimentos não podem ser mudados e o que esta dito esta dito –falou

-não sei o que te falar, só quero que fique bem, e espero que possamos ser bons amigos, por que o que eu vivi com você foi maravilhoso e sincero e foi bom enquanto durou –falei

  Ele me deu um abraço tão gostoso e um selinho lento olhando nos meus olhos, meu coração aliviou por colocar as cartas na mesa..

-vou te deixar em casa, tudo bem ? –falou

-tudo bem –respondi

-Thau, mesmo com o coração partido vou te falar, se você quer o Logan vai atrás dele, por que do sentimento dele não duvido, não tinha como não perceber aquele dia, e também mesmo ele sendo meu “rival”, ele é uma boa pessoa, apesar de eu achar que você combina comigo e não tem nada haver com ele –falou e rimos muito, e uma lágrima escorria do olho esquerdo de Avan, me emocionei e também escorreu uma lágrima do meu olho direito... (dizem que do esquerdo é tristeza e do direito felicidade).

-vou procurá-lo sim, mas ainda eu e Logan temos muito o que conversar –falei

  Chegando em casa,abracei o Avan mais uma vez, um abraço apertado, aconchegante, e ele sussurrou no meu ouvido.

-você é muito especial para mim, o que vivi com você não vou e nem quero viver com mais  ninguém.

-obrigada, fica bem e não esqueça, pode me ligar a hora que quiser, estou e sou toda ouvidos, para você –falei

  Dei um beijo em seu rosto e saí do carro... ele buzinou quando abri a porta de casa, me jogou beijos, fechei a porta e me joguei no sofá, a casa estava uma bagunça mas, finalmente meu coração não, minha consciência está limpa e eu estava me sentindo livre leve e solta para pular nos braços de Logan.

 

Gaabi POV’s:

Que coisa boa poder dormir até mais tarde, estranho nenhuma das meninas me ligou ontem a noite depois do ensaio, sempre nos falamos  antes de dormir, bom vou me levantar, tomar um banho.

   Fui para hidro, e coloquei as músicas dos meninos para escutar a voz do Jay e matar um pouco da vontade de vê-lo...olha agora me bateu uma curiosidade, a Thau encontrou o Avan ontem e também não foi capaz de me ligar para contar como foi a conversa, bom também ela tinha prova hoje, vou ligar para elas mais tarde...é e pensando bem, vou fazer o que quero fazer a dias, vou agir corretamente, ou não....aí estou confusa, não vou sim, liguei para o Ross.

Ligação ON

-Hey Ross, então eu estava pensando...

-em me ver ?, diz que sim, diga que sim –Ross me interrompeu todo animado e eu respondi sem jeito.

-claro, por que não, mas enfim quero esclarecer algumas coisas, conversar

-ãhn, tudo bem, quer vir aqui em casa ou eu vou aí ? –Ross não estava entendendo nada.

-não e não, nos encontramos na looper ? Aquela cafeteria perto do píer de Santa Mônica

-sim,claro, te encontro daqui a pouco então

-tudo bem, logo saio de casa, até mais

-beijos, princesa

Ligação OFF.

 Desliguei e fui me secar, me arrumei (http://www.fashiondivadesign.com/wp-content/uploads/2014/04/Polyvore-New-Upcoming-Casual-Spring-Clothing-Trends-2014-For-Girls-3.jpg ), pronta peguei a chave do carro e saí. Chegando lá vejo o Ross de longe, já com tudo arquitetado em minha mente, cada palavra, cada expressão, me sento, ele beija minha mão e eu sorri, sem muita vontade.

-como você está linda, aliás quando você não está ? –o sorriso dele ia de orelha a orelha, como tinha o direito de estragar tudo aquilo ? Ele pediu dos cappuccinos para nós.

-então Ross, que planos você tem para o seu futuro ?

-não entendo Gaabi, você quis me ver para me entrevistar –falou rindo

-estou falando sério

-ãhn, não sei ainda por enquanto você sabe de tudo, gosto do que faço...

-certo, Ross, então, eu quero que minha banda seja reconhecida, quero fazer mais papeis na TV, quero fazer mais fotos para revistas quero sempre mais entende...e também...quero um grande amor, que eu mereça e que me mereça...

-não estou entendendo, onde você quer chegar ?

-Ross, você sabe que você é muito legal, ficar com você me fez muito feliz..

- fez ? como assim Gaabi, é isso mesmo ?

-calma, deixa eu terminar de falar, bom estou muito feliz com a minha carreira decolando e logo já não vou ter tanto tempo para te dar atenção...sabe...

-mas, eu quero ser o seu grande amor, eu quero ser tudo para você, faço tudo sempre para te agradar...

-eu sei meu bem, você sempre foi sincero, amigo, carinhoso, e eu espero ter sido e significado o mesmo para você

-ter sido não, você é...acho que já entendi tudo –falou chateado, olhei nos olhos dele o brilho já não havia mais, me senti mal, mas não podia me culpar fui sincera, enquanto ele pegava o copo do cappuccino suas mãos estavam tremulas, eu fiquei calada por uns segundos..

-você vai encontrar uma pessoa como você, Ross

-eu não quero essa pessoa, quero você...mas acho que não tenho escolha...o meu destino diz que só vou ser feliz se for ao seu lado... você tem tudo o que eu preciso e que eu mereço

-não faz assim, por favor, me diga que ainda poderemos ser bons amigos

-é, podemos –respondeu cabisbaixo –melhor ter você como amiga do que distante de mim.

-obrigada, Ross, mesmo com toda essa situação fico feliz, sabia que você entenderia...

-entender não entendo, mas aceito, por acaso tem algum motivo obvio –falou já suspeitando, droga, o que eu vou falar, pensa rápido Gaabi pensa rápido

-é, então....é o Jay –quando menos percebi eu tinha falado, respirei fundo e suspirei, tive várias reações de tão nervosa...

-ah, tudo bem –abaixou sua cabeça, peguei o queixo dele e delicadamente levantei sua cabeça e disse:

-com você fique certo que jamais errei, não pense errado de mim...e o que vivi com James só eu sei, entende..

-não continua, não quero saber, mas a escolha é sua Gaabi, não quero mais te atrapalhar nem roubar seu tempo

-Ross, não deixa de falar comigo, por que te ter ao meu lado me faz bem, sei que nem sempre nos veremos mas, nos falar podemos todo tempo sem problemas

-tudo bem princesa, você sempre foi e sempre vai ser minha princesa

-obrigada, no meu coração você tem um lugar especial...bom, eu tenho que ir mas, nos falamos pelo celular.

 Levantei sacudi o meu Iphone mostrando para ele, ele levantou e nos abraçamos, limpei as lágrimas dele, ele me deu um beijo na testa, me virei e saí andando em direção ao meu carro, entrei de longe o vi sentado ainda na mesa com as mãos nos olhos, mas sei que fiz a coisa certa, me sentia bem e queria que ele ficasse bem também.

 

Kath POV’s:

Hey bom dia para quem dormiu bem, porque eu não dormi, sonhei com o Carlos não que isso seja ruim mas, só me faz pensar cada vez mais como terminar o que nem comecei com o Austin ou comecei, sei lá, ele é tão paciente e carinhoso, mas não chega aos pés de como Carlos me fazia rir, meu telefone começou a tocar e eu pulei de susto. Nossa essa hora Austin me ligando, ele geralmente me liga tarde..atendo ou não ai Deus...ATENDO.

Ligação ON

-alô !?

-bom dia minha ruivinha, sabe acho que tem uma surpresinha para você na porta da sua casa

-o que, como assim !? –perguntei confusa, desci pé por pé, apreensiva abri a porta..

Ligação OFF.

-Austin, você aqui?

-SURPRESA –ele parecia tão feliz, olha aquele sorriso no rosto dele..

-é uma surpresa mesmo, eu nem estou arrumada e você aparece assim...

-ah desculpe, é que eu não agüentava mais de saudades de você

-bom, entre precisávamos conversar mesmo

-precisávamos ? o que eu fiz ? –o sorriso dele saiu de seu rosto e haviam flores na mão dele como eu iria falar !?

-primeiro, isso é para você, as mais lindas que encontrei igual a você...

-obrigada, sente-se, quer um suco, uma água ..?

-não, obrigado

-então Austin, primeiramente gostaria de agradecer o que você fez por mim, amei participar do seu clipe, e..

-por que tudo isso agora, não foi nada não tem que agradecer tudo o que fiz e faço e vou fazer por você será de coração

-eii, você não deixou eu terminar de falar..

-ooh, desculpe, continua Kath

-então, como eu estava falando, e eu sou grata por tudo isso e pela sua sinceridade, seu carinho, tudo mesmo. Mas, não sou de me aproveitar de nada para me sair bem, eu também não esperava  ter essa conversa tão cedo com você, mas se você apareceu aqui e agora é por que Deus mandou e eu não quero ser injusta e nem quero que algum de nós saia magoados dessa “relação”..

-é isso mesmo que eu estou pensando Kath, você está terminando ? mas, por que o que eu fiz de errado, eu sei que sou muito grudento mas, nunca “fiquei” com ninguém que nem você, é diferente entende !?

-calma, Austin

-é que não entendo, eu tentei ser o melhor possível , dei o melhor de mim, tudo por você e gostaria de continuar me esforçando..

-eu sei Austin, tudo saiu perfeito eu nem esperava tanto, eu não mando no meu destino muito menos no meu coração..

-pelo menos posso saber de quem é seu coração, já que não é meu

-olha, achava melhor que não falar , mas com você sou mais sincera e aberta o possível, é do Carlos..

-estou espantado, não espantado não, nem sei a palavra certa, estou abismado, imaginei que só fossem bons amigos, nunca pensei além, bom aos olhos de que gosta nunca se vê o que realmente acontece..

-mas, Austin sempre estive ao seu lado para valer, só que o que eu sinto por você é bem diferente sabe, meu carinho, respeito, afeto são enormes por você, só que Carlos significou muito para mim, desculpa se eu não te contei , mas é que nem eu sabia que tudo isso ia acontecer se eu pudesse prever futuro nad..

-nada disso teria acontecido, eu sei

-não é isso, não é com você é comigo, eu te adoro demais , e não escondo de ninguém, você sabe todo mundo vê, só que sentimentos são diferentes de gostar e amar

-tudo bem Kath, vamos fazer assim, quero ser seu amigo sempre para sempre, mas por enquanto, quero me manter afastado, é difícil ver quem você gosta longe entende..

-entendo perfeitamente, respeito sua opinião também, mas não deixa de me ligar para contar como foi o seu dia, e as coisas boas que fez...com tudo isso que você é um grande homem sabe agir corretamente com as pessoas, tem um lugar especial no meu coração..

-eu queria ele inteiro mas, só de saber que somos especiais um para o outro já me basta –ficamos nos olhando, eu querendo consolá-lo, mas ele estava magoado demais

-bom, então eu já vou não é –eu fiquei paralisada olhando ele falar, ele era lindo tinha um rosto angelical e de onde eu consegui dizer todas aquelas palavras ...

-vê se fica bem, e te concentra na tua carreira, seu talento é incrível.

-obrigado, e muita boa sorte para vocês que vão abrir o show da Ariana. –abri a porta para ele, pulei nele para dar um abraço de urso e ele correspondia da mesma forma meu carinho, dei um beijo carinhoso em seu rosto, ele beijou minhas mãos, virou-se e andou em direção ao carro..corri para o quarto e me joguei na cama, ali fiquei meus pensamentos e cadê as garotas que não deram sinal de vida ainda...vou ligar para Nicky.

No comments:

Post a Comment