Monday 8 June 2015

3° Capítulo:


Nicky POV’s:

Cara, agora eu entendi porque a Gaabi, chamou a prima de vadia, cara a garota estava dando em cima de quatro garotos ao mesmo tempo, e sabe o que é pior ? é que eles estavam gostando isso o que me irrita ainda mais, pode ser que eu esteja gostando do Kendall, mas como eles fizeram aquilo e ainda mais na nossa frente, é muita cara de pau, cara, não dá para acreditar. Gaabi, deixou primeiro a Thau e combinamos de ensaiar amanhã de manhã, logo depois ela deixou a Kath, e depois eu. Entrei em casa cansada do dia. Tomei um banho, me troquei e fui descansar um pouco pois, eu realmente estava precisando. No dia seguinte, me levantei, tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/girls_kends/set?id=120719996 ), tínhamos combinado de ensaiar na casa da Kath, peguei meu carro e fui direto para lá. Chegando, toquei a campainha e a Kath (http://www.polyvore.com/girls_los/set?id=120695360 ) atendeu, hoje o dia estava frio, então nem em casa dava para usar uma roupa a vontade, entrei e vi a Thau (http://www.polyvore.com/girls_loggie/set?id=120719386 ).

-Bom dia –falei

-Bom dia –Thau

-cadê a Gaabi ? –perguntei

-cozinha –Kath falou e fomos até ela, e lá estava a Gaabi (http://www.polyvore.com/girls_jay/set?id=76666990 ) bebendo água.

-como esta com seu pai ? – perguntei

-horrível, eu quero sair de lá, cara, minha mãe e meu pai estão paparicando a Luísa, está me irritando –falou

-as coisas vão melhorar –Kath

-não vai, eu fiquei sabendo hoje que minha tia quer que ela fique com a gente mais ou menos 1 ano –respondeu

-você está de brincadeira, certo ? –perguntei

-infelizmente, não –respondeu, assim que ela terminou de falar a campainha tocou, estranhamos pois não estávamos esperando ninguém, Kath abriu a porta e deixou eles entraram, fiquei chocada como eles tiveram a cara de pau de aparecer aqui depois de ontem, quando a Gaabi levantou o rosto a raiva tomou conta do rosto dela.

-o que estão fazendo aqui ? –perguntou seca

-viemos ver vocês ensaiarem –Carlos falou forçando o sorriso

-e quem chamou ? –perguntou grossa

-Gaabi, calma, falar tudo isso para eles não vai fazer nada mudar –Thau

-tudo bem, podem assistir o ensaio –falei e a Gaabi me olhou incrédula e desceu para o porão nervosa. Descemos, pegamos nossos devidos instrumentos e começamos a ensaiar, pode ter certeza ainda vai ter confusão por causa da prima da Gaabi.

 

Kath POV’s:

Estávamos ensaiando até que a campainha toca, eu subi com a Gaabi, porque ia beber um copo de água, assim que passei para voltar ao porão, dei de cara com a prima da Gaabi, sorrindo feito uma idiota e a Gaabi seria.

-o que você está fazendo aqui ? –perguntei

-fiquei sabendo que vocês estão ensaiando, eu queria vir assistir –Luísa, Gaabi revirou os olhos e desceu irritada, fui atrás dela e a Luísa atrás de mim.

-hey pessoal –falou sorridente, eu e as meninas nos olhamos e reviramos os olhos.

-hey –os meninos falaram todos derretidos, e logo a atenção dos meninos que era nossa, foi toda para ela. Eu me irritei, cara a casa é minha se eles quiserem dar atenção para ela vai ter que ser na rua.

-chega –falei irritada e eles me olharam

-chega o que ? –Logan

-a casa é minha, e se vocês vieram para ta dando atenção a essa vadia merda pode caindo fora daqui –falei irritada eles estavam chocados

-a gente não está só dando atenção para ela e ela não é vadia, a Luísa é prima da Gaabi precisamos fazer ela se sentir a vontade –James falou e foi o mínimo que precisou porque quem se irritou foi ela.

-ook, a prima é minha certo ? ninguém conhece ela como eu conheço, e sim James ela é a pior vadia que você pode conhecer, ela não precisa se sentir a vontade porque ela já está –enquanto Gaabi falava a Luísa ia acariciando o corpo, o rosto e o cabelo de James, isso estava irritando mais ela e a Luísa percebeu e sorriu com isso –eu não acredito que vocês são cegos a esse ponto, então se preferem ela, saiam daqui –falou irritada

-priminha, porque eu sou vadia ? aah, por causa daqueles boatos que seu namoradinho te traiu comigo –falou ela com uma voz enjoada e os meninos estavam chocados

-vai pra merda Luísa, até ele falava de você, qual é você sabe que você só servia para satisfazer os garotos e naquele tempo eu ainda era virgem –Gaabi falou e Luísa se calou. Eles continuaram lá, pedimos pizza com uma coca, e assim foi a tarde. Luísa ás vezes olhava para James com desdém e as meninas perceberam, James começou a falar sobre jogos com a Luísa

-James, eu odeio jogos, você não tem outra coisa para falar não, pelo amor de Deus, sempre o mesmo assunto –falou seca e grossa.

-está incomodada, vadia ? –Thauanny falou irritada

-se estiver a porta é bem ali –Nicky falou apontando para porta.

-vocês estão assim porque nenhum deles daria bola para vocês não é, sinto muito sweet –falou rindo, Thauanny e Nicky iam partir para cima delas mas, eu e Gaabi impedimos

-não precisa disso, Thau e Nicky –Gaabi

-até minha prima está consciente disso –Luísa falou se levantando e ficou de frente para prima que foi um erro pois, a Gaabi deu um tapa na cara da Luísa que só ouviu o estralo

-cuidado priminha, porque sua imagem comigo já é péssima –Gaabi

-mas, com seus paizinhos não é ? –Luísa

-por enquanto –Gaabi

-faça alguma coisa comigo que seu irmãozinho ou irmãzinha, morre –Luísa falou e Gaabi ficou estática ninguém sabia que a Luísa era disso, ameaçar Gaabi por uma criança inocente

-acho melhor não fazer isso –Gaabi

-ou.. ? –Luísa

-lembra daquele sonho que você tinha quando era criança ? é ser atriz, e você conseguiu ser atriz de uma merreca, é só eu jogar um vídeo seu na internet, e acabou carreira, e vamos dizer que o vídeo é bem constrangedor –Gaabi falou e Luísa ficou calada, ainda vai ter muita coisa entre essas duas, eu sei que vai.

 

Gaabi POV’s:

Passei o dia em casa, não tinha o que fazer, e a vadia da minha prima saiu com quem ? com James, que raiva, essa garota voltou para infernizar minha vida sem brincadeira, quando penso que minha vida vai tomar um rumo, aparece ela para infernizar minha vida mas, ela não vai conseguir. O dia passou rápido, e como sempre meu pai foi pegar as correspondências.

-Filha, tem um convite para você –falou

-cadê ? –perguntei e ele me entregou, era um convite preto com um laço rosa, abri o convite e tinha escrito.

 “Estou tendo o prazer de chamar você, Gabriela Aguilera, para minha festa, tudo bem, eu não sou tão formal assim, eu adoro a sua banda, amei o episódio que gravou com o Big Time Rush, e estou convidando você como as outras garotas da banda e os próprios garotos da banda BTR, para minha festa de aniversário, lhe espero lá.

 

Um Beijo.
Atenciosamente,
Miranda Cosgrove.

 

Cara, eu estava tipo surtando, eu adoro a Miranda, o ICarly, Janette, Nathan, Noah, Jerry e todos do programa e agora ela está tipo chamando eu e as meninas para a festa de aniversário dela, isso é demais. Subi correndo para pegar meu Iphone e liguei para as meninas, fiz uma circunferência.

 

Ligação On:

-Garotas –chamei

-vocês receberam ? –Thau

-o convite da Miranda ? Siiiim –Kath

-cara, não acredito que ela nos chamou –Nicky

-eu não acredito que ela gosta da nossa banda, e gostou do nosso trabalho atuando com o BTR –falei e começamos a surtar.

-ela é diva –falamos ao mesmo tempo e rimos.

-gente, eu não sei o que vou vestir –reclamei e ouvi as meninas bufarem

-você tem milhões de roupas maravilhosas, escolha uma para o momento e vamos –Thau

-é isso que ela faz, e passa horas se arrumando –Nicky

-fora que tem maquiagem, cabelo –Kath

-dá para pararem de falar como se eu não estivesse aqui –reclamei. Conversamos mais um pouco e resolvemos desligar.

Ligação Off.

A festa era ás 21hrs, e já era 19hrs, resolvi começar a me arrumar logo. Entrei no banheiro, me despi e deixei a água quente cair sobre o meu corpo. Passado 20 minutos, sai do banho e fui procurar uma roupa, mas nenhuma me agradava, me sentei na cama frustrada e logo minha mãe entrou.

-o que foi meu amor ? –minha mãe perguntou

-nenhuma roupa me agrada para ir a festa da Miranda, mãe –falei

-bom, tem uma roupa que sua avó deixou antes de morrer –respondeu

-não é roupa brega não né, mãe ? –perguntei e ela riu

-não, filha, você vai adorar, espere só um minuto –falou e saiu, depois de 10 minutos ela voltou com uma caixa preta com um laço vermelho e me entregou, quando vi o vestido eu me encantei.

-ela viu esse vestido e achou sua cara, então comprou para lhe dar no seu aniversário de 15 anos mas, ela faleceu –falou

-mas, será que dá, mãe –falei

-filha, você sabe como sua avó era, ela compra tudo exagerado, o número do vestido é o que você veste –falou e sorri, fui no banheiro e me vesti, fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo, calcei meu sapato, me olhei no espelho e suspirei saindo e meu pai e minha mãe estavam sorrindo feito bobos, afinal o que tinha demais, eu só estava vestindo o de sempre (http://www.polyvore.com/girls_jay/set?id=122047293), me despedi dos meus pais, peguei meu carro e fui, eu não fazia idéia para onde a Luísa, tinha ido mas, nem me preocupei com isso. Logo depois que cheguei encontrei a Thau (http://www.polyvore.com/girls_loggie/set?id=122048343 ).

-cadê a Kath e a Nicky ? –perguntei

-ainda não vi elas –respondeu

-então, vamos entrando ? –sugeri

-claro –falou, quando íamos entrando vimos a Kath (http://www.polyvore.com/girls_los/set?id=122049816 ) e a Nicky (http://www.polyvore.com/girls_kends/set?id=122050698 ) gritando feito loucas para esperarmos elas e a gente riu, entramos na festa a procura da Miranda, para agradecer o convite e lhe desejar parabéns, logo vimos ela vindo em nossa direção sorrindo de orelha a orelha.

-você vieram –falou sorrindo

-sim –Kath falou e riu

-eu amo muito a banda de vocês –falou e a gente sorriu

-obrigada –Thau

-e obrigada pelo convite e parabéns –falei e a abracei

-obrigada –respondeu –bom, fiquem a vontade –falou e assentimos, a Thau e a Nicky  foram pegar as suas bebidas, vimos os meninos os cumprimentamos e fomos dançar, estávamos nos divertindo demais até que chega três seres, Ross Lynch, Austin Mahone, Avan Jorgia e Robbie Amell, olhamos para eles e sorrimos

-então vocês são as famosas Kath Fox –Austin falou sorrindo

-Thauanny Bolina –Avan falou com um sorriso grande

-Gabriela Aguilera –Ross falou sorrindo galanteador e sorrimos.

-e Nicky Thirlwall –Robbie falou

-vocês nos conhece ? – Nicky perguntou

-claro, as garotas da banda Girls of Dreams –Avan. Ficamos conversando e rindo, logo as meninas saíram com os outros garotos e ficou só eu e Ross, continuávamos conversando, até que eu ia escorregando mas, Ross foi mais rápido e me segurou pela cintura me levando para mais perto dele, tive impressão que eu e ele estávamos sendo observados mas, nem liguei, logo estávamos nos beijando, eu gostava do Ross, o admirava muito, nunca pensei que um dia eu iria estar beijando ele, encerramos o beijo com vários selinhos e sorrimos um para outro, começamos a dançar e logo percebemos que estava tendo alguma confusão lá na frente, eu e Ross fomos correndo para lá e vi a Thauanny com a minha prima.

-GAROTA, VOCÊ É INCONVENIENTE, INSANA, SEM VERGONHA NA CARA, NÃO SABE SE DAR VALOR, DO JEITO QUE VOCÊ FAZ COISAS, NUNCA VAI TER NADA E NEM VAI SER FELIZ –Thauanny gritou com ela e ela começou a “chorar” isso mesmo, entre aspas, porque eu a conheço e ela só quer chamar atenção dos garotos e ela está conseguindo, ela saiu correndo e o James, foi atrás foi o que me deu mais raiva.

-Thauanny, acho melhor irmos para casa –falei

-porque ? –perguntou um pouco enrolada, sorte que ela tinha vindo de táxi, botei ela para dentro do carro e fui a procura da Miranda, quando a achei vi que ela estava um pouco chateada e logo percebi que era nossa culpa.

-Miranda, nos desculpe –falei

-tudo bem, mas eu tenho que ser sincera aquela sua prima é a pior vadia que eu podia ter conhecido, desculpe –falou

-tudo bem, é verdade –falei

-é, mas depois você vai entender, vim me despedir e lhe dar parabéns novamente –falei

-mais já vai –falou fazendo bico e eu ri

-tenho que ir, a Thau passou dos limites –falei e ela assentiu, trocamos os números de celulares para continuarmos mantendo contato, fiz o mesmo com Ross, Avan, Austin e Robbie. Entrei no carro e levei a Thauanny para casa, e deixei a Kath e Nicky em casa. Chegando na minha casa, tomo um banho troco de roupa e deito na cama,eu estava tão cansada que logo apaguei.

 

Thau POV’s:                   

Hoje acordei com a Nicky me ligando, chamando para ir ao shopping com as meninas, e eu aceitei lógico,marcamos de nos encontrar lá as 15hs na praça de alimentação, ainda tentei dormir mas, infelizmente meu sono tinha ido embora, resolvi me levantar e tomar um banho, ainda era 11 da manhã, Nicky disse também que a Gaabi falou com nosso empresário sobre a banda e tem uma novidade para nos contar e confesso que estou muito curiosa. O tempo se passou rápido, quando deu 14hs, fui me arrumar (http://www.polyvore.com/girls_loggie/set?id=122453111 ), peguei meu celular e as chaves do carro e fui para o shopping. Por incrível que pareça o trânsito estava horrível. Cheguei era 15hs, fui para praça de alimentação a procura delas, nada, olho em volta e vejo elas acenando. Gaabi (http://www.polyvore.com/girls_jay/set?id=122452259 ); Kath (http://www.polyvore.com/girls_los/set?id=122453847 ) e Nicky (http://www.polyvore.com/girls_kends/set?id=122487059 )

-qual a novidade ? –perguntei me sentando

-Boa tarde, sim e você como está ? –Gaabi falou irônica e a gente riu

-que drama –falei e ela revirou os olhos

-é sobre a banda –falou

-conta –Nicky

-bom, a gente vai abrir o show de.. –Gaabi ia terminar mas, Kath a interrompeu fazendo ela bufar.

-queem ? –Kath

-pode me deixar terminar –Gaabi e Kath assentiu –obrigada, a gente vai abrir o show de Ariana Grande –falou e a gente começou a comemorar, quando olhei para o lado vi o James com a vadia da Luísa, e meu sorriso logo saiu do rosto as meninas seguiram meu olhar, e percebi que a que estava mais desconfortável era a Gaabi, logo tive uma idéia.

-que tal, chamarmos Avan, Ross, Austin e Robbie para vir para cá –sugeri

-seria ótimo –Nicky

-mas, quem liga ? –Kath, Gaabi pegou o Iphone e discou um número colocando no ouvido logo em seguido, começou a falar com alguém que logo identifiquei como Ross, ás vezes ela abria um sorriso bobo, é impressão minha ou a Gaabi está começando a gostar do Ross, isso está muito estranho, logo ela desligou.

-e aí ? –Kath

-eles estão vindo, e querem assistir algum filme –falou

-disseram que filme ? –Nicky

-não, disse que quando chegasse aqui escolheriam –respondeu, começamos a conversar sobre a banda, que estava tomando rumo, e nossas carreiras de atrizes também, fora que a carreira de modelo da Gaabi também estava decolando. Começamos a passar em várias lojas de roupa e sapato, era uma roupa mais linda do que a outra, logo ouvimos um grito

-AI MEU DEUS –a garota não identificada gritou com mais três amigas, olhei para as meninas estranhando e sorri.

-somos suas fãs –a loirinha também de olhos azuis igual a Gaabi falou, a mesma sorriu.

-super, Thau, você minha preferida mas, amo todas –a morena de olhos verdes falou

-oown, obrigada, vem cá, me dá um abraço –falei e ela veio correndo me abraçar.

-a minha favorita é a Kath –falou um ruiva e a abraçou de surpresa

-a minha é a Nicky –a garota morena falou e que também correu para abraçar, logo percebemos que a loirinha era bem tímida.

-ah, ela é a Thaísa, é super fã sua Gaabi e também do Big Time Rush, ela assistiu o episódio que vocês participaram, quer dizer todas nós assistimos, mas ela acha que você deve ficar com o James –falou a ruiva, Gaabi tinha levado um choque assim que ouviu o que a garota achava, Gaabi sorriu fraco, e a chamou para um abraço e a loirinha correu para cima dela, ela olhou para nós três e engoliu em seco, logo nossas fãs foram embora, e ficamos esperando os garotos, pouco menos de 5 minutos nossos olhos estavam tampados.

-Avan –falei

-Austin –Kath

-Robbie –Nicky

-Ross –Gaabi falou e eles tiraram as mãos rindo, cada um ficou abraçado com uma garota, eu com Avan, Kath com Austin, Nicky com Robbie e Gaabi com Ross. Eu vou ser sincera, esses últimos dias eu ando muito confusa, não sei, acho que estou divida entre Logan e Avan, o Logan e os amiguinhos dele simplesmente nos trocaram pela vadia da Luísa, e o Avan é doce, brincalhão, incrível, eu não sei o que eu realmente quero.

 

No comments:

Post a Comment