Monday 8 June 2015


5° Capítulo:


Thau POV’s:

Avan me deitou em sua cama aos beijos, pega meu cabelo por trás e puxa, beija o meu pescoço, ele olhou no fundo dos meus olhos.

-Thau, você gosta de mim da mesma intensidade que gosto de você ? –o garoto perguntou

-vamos aproveitar o momento que está sendo maravilhoso e único para mim –falei, ele sorri maliciosamente. Me aproximo do pescoço dele e começo a dar pequenas mordidas.

-você me deixa louco –o garoto falou

-essa é a intenção –falei. Essa noite vai ser longa e perfeita.

 

Narrador POV’s:

Gaabi largou o celular e deu um beijo doce e carinhoso em Ross, Nicky já deve ter ido dormir pensando em Kendall, então Ross beija Gaabi com muita vontade, pois em sua cabeça só passava o quanto aquela loira linda, era especial para ele, até que as coisas começam a esquentar,  o celular da garota vibra, e ela dá um pulo, era Jay.

Ligação ON:

-o que houve, James ? –perguntou a garota

-Gaabi, será que você poderia conversar comigo amanhã de manhã ? –perguntou o garoto, a garota ficou pensativa

-tudo bem –responde grossa

Ligação OFF.

A noite da garota já não seria a mesma, o coração dela balançou, Ross voltou a beijá-la.

-Ross espera, Ross... eu acho que não estou preparada para me entregar ainda, não que você não me deixe segura mas, sou eu, não é você.

-tudo bem, espero o tempo que você quiser –respondeu o garoto –porque você é minha princesa. Na manhã seguinte, Gaabi bate na porta das meninas.

-eei dorminhocas –falou –acordem, Kath e Thau abriram a porta na mesma hora.

-que horas são ? –Kath perguntou

-8:30 –Gaabi respondeu

-aaah não, eu só acordo depois do meio dia –Thau

-então aproveita mais um pouco seu gato –Gaabi fala e ri. –logo mais a Nicky passa para nos buscar –finalizou. Kath levantou com o sorriso de orelha a orelha porém, pensativa. Logo ela foi se lavar e preparar o café para todos.

-Gaabi e Kath, na cozinha nossa vai dar coisa boa –Thau fala soltando uma ironia. Então Ross abraça Gaabi por trás.

-tudo o que você faz é maravilhoso –falou Ross para Gaabi

-minha ruivinha estou a sua disposição –Austin falou para Kath. Thau e Avan acordaram cheios de preguiça, a noite tinha sido demais para eles.

-o som do quarto de vocês estava muito alto –Thau fala para Kath e todos riram. Kath ficou vermelha e Austin a abraçou forte. Então todos tomaram café e Nicky liga pra Gaabi dizendo que está chegando.

-vamos meninas, tenho um compromisso de última hora –Gaabi fala apressada, as garotas se despediram dos garotos.

-nos vemos hoje ainda ? –Austin perguntou para Kath

-talvez, meu bem, preciso ver meus compromissos para hoje –Kath respondeu, enquanto eles se beijavam.

-Ross, depois que eu me organizar com meus afazeres eu te ligo, mas deixa que eu te ligo –Gaabi falou e Ross estranhou mas, concordou deu um beijo carinhoso e delicado nela. Thau e Avan nem se falavam porque uma boca estava ocupada com a outra. Nicky aparece na porta.

-vamos mulherada, que o dia hoje será longo –Nicky gritou. Então as garotas saíram. No carro todas se olharam e falaram ao mesmo tempo:

-nossa que noite complicada –chocadas se olharam novamente.

-como assim ? –Thau

-Jay, me mandou uma mensagem, para encontrá-lo e concordei, o que vocês acham ? –Gaabi perguntou

-lógico que você vai, porque se não quisesse não teria tocado no assunto –Nicky falou, Thau e Kath concordaram.

-Austin está realmente gostando de mim, o que eu faço ? –Kath perguntou

-não pêra aí, o que eu faço, Avan é lindo, carinhoso, safado como eu gosto e estou pensando no Logan –Thau falou

-meninas, essa noite foi dura para mim, para poder não pensar no Kendall, troquei sms com a Gaabi –Nicky falou

-chegaaa –Gaabi grita –vamos por nossas cabeças no lugar se não vamos enlouquecer –falou e todas concordaram. Nicky deixou a Gaabi em casa para se arrumar, ela iria ao encontro com Jay, descendo do carro.

-meninas, não desgrudem do celular, assim que eu conversar com ele ligo para vocês, mas me digam, o que estou fazendo com o Ross é errado ? –Gaabi

-não pense nisso agora, vá se arrumar e nos ligue –Nicky fala rapidamente

-concordo, você mesmo disse para nós relaxarmos um pouco –Thau falou

-tudo bem, beijos, até logo –Gaabi se despede. Chegando na casa da Thau.

-Tchau amigas, estou curiosa para saber o que Jay quer com a Gaabi e vocês ? –Thau perguntou.

-nós também –Kath respondeu. Chegando na casa da Kath.

-Nicky já que você não ficou lá ontem, e também não dormiu bem pensando no Kendall, porque não liga para ele ? –Kath perguntou, Nicky dá um pulo

-eu não, você está maluca, porque não liga você para Carlos –Nicky fala e as duas riram intensamente se despediram com um até logo.

 

Gaabi POV’s:

Me arrumei para encontrar o Jay, (http://www.polyvore.com/girls_jay/set?id=123052404 ), enquanto eu terminava a maquiagem, recebo uma mensagem, e adivinhem de quem é ? se disseram James, acertaram.

 

“Está pronta ? Posso passar para te pegar ? Xx Jay”

 

E logo respondi:

 

“Daqui a 15 minutos, pode passar aqui Xx Gaabi”

 

E ele responde:

 

“Ok Xx Jay”

 

Logo escuto o barulho da buzina de Jay, avisando que ele tinha chegado. Então, saí de casa, me aproximo do carro, Jay como um cavaleiro abre a porta do carro.

-Bom dia, Gaabi –James falou

-Bom dia, Jay –falei –a quem estamos querendo enganar, o que você quer comigo James ?  -perguntei a James educadamente, mas por dentro surtando, afinal ele é lindo, seus olhos brilhavam para mim. Então, Jay abaixa a cabeça.

-será que você não pode esperar nós chegarmos em um lugar apropriado para conversamos ? –ele perguntou e eu concordo

-mas, não tenho muito tempo –respondo, lógico que eu não iria dar o braço a torcer. Então chegando a um restaurante que distingui ser o preferido dele, entramos e ele puxou uma cadeira para eu me sentar, mal espero ele sentar

-vamos logo ao que interessa –falei. Já tomando um café, Jay me olha fixamente.

-olha, não sei como te dizer mas ultimamente meu pensamento tem sido fixo em você –Jay falou, fiquei paralisada por alguns segundos.

-Olha James, eu não sei o que se passa na sua cabeça, o que está sentindo, mas não tenho mais idade para brincar de amor, afinal de contas  você ficou com minha prima, não que eu me importe –falei, claro que eu me importo –mas, não achei legal e não me esqueço que depois que ela chegou tudo mudou, tanto entre eu e você, quanto das meninas e dos meninos, não achamos legal a atitude de vocês, pois adorávamos a companhia de vocês, mas vocês quiseram isso –falei me sentindo mais leve.

-nossa, não sabia que ela havia causado tanto estrago entre nós, mas não era com ela que eu queria ficar, eu nem lembro direito, eu estava totalmente embriagado –James falou

-com quem você queria ficar ? –perguntei, o silêncio reina entre nós dois, James pega minha mão,estava suando frio a mão dele e o meu coração disparou.

-VOCÊ –respondeu com todas as letras, nos olhamos fixamente, nossos rostos se aproximaram

-não para, não posso, você sabe do que eu estou falando James –falei

-eu sei mas, eu gosto de você e não é o Ross que vai mudar isso –James respondeu –por favor, o que eu faço para me redimir com você ? –ele me perguntou, eu paro para pensar um pouco

-acho melhor você me levar para casa, vamos pensar no que queremos e se o que estamos fazendo é certo, tudo bem ? –perguntei, James obedece, está pisando em ovos agora, está nas mãos de Gaabi. Então chegando em casa, ele passa a mão nos meus cabelos e faz carinho em meu rosto.

-eu estou pronto para tentar algo assim que você decidir –James falou, abaixo a cabeça e sorri delicadamente – eu tinha esquecido o quanto era bom passar um tempo com você, aliás eu e os meninos estamos com saudades de você e as meninas nos dando motivos para ri –falou, Jay saí do carro e abre a porta para mim, ele me abraça fortemente –você é tão importante para mim, por favor não some –finalizou senti meus olhos brilharem e sorri, ele entrou no carro e se foi, não deu nem 5 minutos e ele me ligou.

Ligação ON:

-hey, chegou bem ? –perguntou rindo

-James, você acabou de me deixar em casa –falei rindo

-quero saber se chegou direitinho –falou e riu fraco.

-cheguei, obrigada pela preocupação –falei

-então ta, beijos, até logo –falou

-até, beijos –falei e desligamos.

Ligação OFF.

Entrei em casa, sento no sofá, pego meu Iphone para poder ligar para as meninas, depois de hoje eu realmente estou confusa. Liguei para Kath, que ligou para Thau e Nicky.

 

Narrador POV’s:

 

Ligação ON:

-meninas, vocês não vão acreditar – Gaabu gritou empolgada

-aaaaaah –todas gritaram

-o que ? –Kath perguntou

-o Jay disse que eu não saio da cabeça dele e que quer tentar algo comigo –Gaabi falou

-nossa senhora –Kath fala

-e você, o que respondeu ? –Nicky

-respondi que vou pensar, pois estou em uma situação complicada –Gaabi

-ai não acredito, e ele ? –Thau

-disse que está aguardando minha resposta e mais me ligou quando entrei em casa –Gaabi

-nossa, ele está ansioso mesmo –Nicky fala rindo

-e o que tu resolveu, Gaabi ? –Thau

-ainda nada –Gaabi

-não é só você que está confusa, é todas nós –Kath

-mas, e aí não falou do Kendall .. ops, dos meninos ? –Nicky

-hmmm, não era o que você queria saber –Kath falou e todas rimos.

-falou sim, que estão sentindo falta da nossa companhia –Gaabi

-é mesmo, vamos confessar meninas, não é só eles que estão –Kath

-é verdade, Avan, Ross,Robbie e Austin são demais, mas não mandamos no coração –Thau fala e o cel da  Nicky vibra.

-aaaaaah –Nicky grita, nós ficamos quase surdas

-vocês não vão acreditar –fala

-o que me Deus ? –Gaabi perguntou  

-sms do Kendall –Nicky

-eu falei, tenho bola de cristal –Kath fala se gabando

-o que diz, Nicky ? –Thau

-“oi, como está ? sinto saudades, quando lembrar que eu existo me ligue, beijos Kends” –Nicky leu.

-não brinca, eles estão inconformados com a nossa desdenha –Gaabi

-e tu Nicky ? –Thau

-não vou responder agora, deixe ele aguardando –Nicky fala e soltou um risada malvada

-bom, meninas, amanhã temos ensaio da banda, não podemos deixar nada nos tirar do foco...apesar de que Carlos me diverte como nunca, mas Austin...nossa ele é legal demais –Kath

-ensaio na minha casa, ás 14hs, combinado ? –Gaabi perguntou

-combinado, passo para pegar vocês Kath e Nicky –Thau

-bom amanhã conversamos mais, porque amanhã o dia vai ser longo, qualquer mudança no dia de hoje, aviso –Nicky

-meninas, tenho que estudar e muito para prova de anatomia amanhã, não consigo parar de pensar nos seios faciais que formam as covinhas do Logan, e também a melanina do Avan, nossa –Thau

-então ta meninas, beijos e até amanhã, tenho que fazer umas fotos ainda hoje, mando para vocês depois –Gaabi falou e desligaram.

Ligação OFF.

 
Se jogaram na cama e suspiraram.

No comments:

Post a Comment