Monday 8 June 2015

6° Capítulo:


James POV’s:

Como ela consegue me deixar assim ? quando se trata dela, meus olhos brilham, surge um sorriso bobo, simplesmente meu corpo não obedece os meus comandos, eu quero ela para mim, quero protegê-la de todo mau, quero abraçá-la, beijá-la como se não houvesse amanhã mas, eu preciso dela aqui comigo mas, infelizmente quem estava conseguindo tudo isso dela, era o Ross, ele tem o sorriso mais lindo, a voz doce, ele a tem para ele. Quando nós fomos para meu restaurante favorito, eu estava suando frio, estava nervoso, com medo, nunca me senti assim, mas eu simplesmente me sentia bem com ela, não percebia o tempo passar e agora a minha felicidade estava nas mãos dela, se ela não aceitar ficar comigo, ela vai embora junto com meu coração, durante esse tempo que todas elas estavam afastadas da gente, eu não tive vida aliás, sem ela eu não tenho vida, ela é minha vida. Eu estava distraído deitado no sofá e logo os garotos chegaram.

-e aí James ? –eles falaram e nos cumprimentamos

-e aí –falei

-como foi com ela ? –Kendall

-eu senti falta.....eu senti falta do seu sorriso, da sua voz, do jeito como ela fica sem graça, de tocá-la, eu percebi que vivo dela, mas tarde demais, minha felicidade está nas mãos dela –falei

-como assim ? –Logan

-eu disse a ela que estava pronto para ter algo com ela, na hora que ela quisesse, eu só estou esperando a resposta dela, só que eu tenho medo... eu tenho medo de perdê-la, dela preferir ficar com o Ross –falei

-tenho certeza que ela vai ficar com você, James –Carlos

-eu espero Carlos, porque se não, eu não vou ter porque viver mais –falei e eles me olharam com pena e sorri fraco.

-que tal jogarmos vídeo-game ? –Kendall

-não, obrigado, vou subir para o meu quarto –falei e subi, entrei no meu quarto e me joguei na cama, peguei meu celular e fiquei vendo fotos dela, fotos que eu tinha tirado com ela, era tão bom tê-la em meus braços e eu deixei ela escapar pelos meus dedos, eu preciso conquistá-la, eu preciso tê-la e não o Ross. Na verdade todos nós precisamos delas, e só foi a prima da Gaabi aparecer para tudo desandar, nós sabemos que teremos que conquistar a confiança delas novamente, precisamos delas nos fazendo rir, precisamos estar com elas para assistir um filme, para abraçá-las, para tirar sorrisos delas, e nós não sabíamos o que fazer para ter tudo isso de volta, quando percebi tinha escorrido uma lágrima assim que vi uma foto de nós 8, e mais outra e outra lágrima, eu estava chorando em silêncio eu preciso da Gaabi, e eles das meninas, temos que arranjar um jeito de tê-las novamente. Eu amo a sensação de quando escuto ela me chamando de Jay, o apelido que ela tinha dado no dia do nosso primeiro beijo mas, acho que esse apelido foi pegando, se ela tivesse aqui com a gente, ela brigaria com cada um que me chamasse por Jay, isso me fez rir, nós vamos conquistá-las.

 

Logan POV’s:

Depois que James contou a todos nós sobre o encontro com a Gaabi, parei para pensar que não durmo bem a dias, realmente eu não estava com o pensamento centrado nos meus afazeres como sempre foi, mas eu já tinha a resposta e não queria confessar, nem conversar sobre isso com os garotos, achei que passaria mas não... logo saíram palavras da minha boca, porque minha cabeça ia explodir de tantos pensamentos.

-não pode ser, não acredito –falei

-o que houve, seu maluco ? –Carlos perguntou

-ops... aaah não agüento mais ficar com isso guardado no meu peito –falei

-fala logo, Logan –Kendall pediu

-é a Thau, não pode ser verdade –falei

-verdade o que ? –Carlos

-que ela está com Avan, ou que você gosta dela e não quer assumir ? –Kendall perguntou

-acho que um pouco dos dois, mas o que ele  tem que eu não tenho ? –perguntei

-ATITUDE –Kendall e Carlos falaram em uníssono

-É VERDADE –James grita do andar de cima

-nossa que amigos vocês são, esse tempo todo ao meu lado e nem para me avisar, agora ela parece estar feliz ao lado dele e me sinto com as mãos amarradas, não sei o que fazer, o que eu fiz de errado ? –perguntei, James desce as escadas.

-todos erramos, mas de uma coisa eu sei, elas gostam de nós mas, não confiam e o que nós faremos ? Conquistaremos elas –James

-como isso pode, nem se quer a beijei, por acaso, pode acontecer amor desta maneira ? –perguntei

-existe Logan, aceite os fatos –James

-é meu amigo, estamos no mesmo barco –Kendall

-todos nós –Carlos

-eu não sou muito bom com garotas, vocês sabem, mas quero e preciso dela no meu dia a dia, ela é guerreira, incrível, tem personalidade e inteligente, e me faz feliz quando está ao meu lado, pelo menos estava –falei

-o que estamos esperando ? –Carlos

-absolutamente nada, se você estão comigo, vamos nessa –James

-por ela,eu topo tudo –falei

 

Carlos POV’s:

Eu parei para repensar, tentando avaliar o tempo que perdi parado olhando minha amada partir sem ao menos ter lutado. Tudo bem que eu não sei muito sobre amor ou relacionamentos, mas eu sei de uma coisa, eu estou apaixonado por ela, isso era um fato.

-olha, eu não sei se a Kath gosta do Austin, mas eu gosto dela e isso é o bastante para eu ter forças para lutar e ter ela ao meu lado logo, não posso mais esperar –falei

-então, a hora é agora –Kendall

-se deixarmos para depois, talvez não tenha volta –Logan

-mas, será que conseguiremos reverter a situação ? –James

-nós conseguiremos sim, eu sinto isso, só precisamos pensar como...vocês tem noção do que é sentir o gosto do beijo dela, até hoje, e não poder ao menos segurar sua mão ? –perguntei

-sorte sua que ainda teve a oportunidade de ao menos beijá-la –Logan

-acho que temos que fazer de tudo para mostrá-las o quanto interessados estamos, para tê-las de volta, se será fácil, eu não sei, mas não quero me arrepender de não tentar, Austin, por favor... quem é Austin ? –falei com sacarmos. Só de pensar que ele a tem aos seus braços isso me deixa com muita raiva. Mas, enfim vou lutar para ter o amor e carinho dela novamente, dar toda atenção do mundo, mesmo sendo ignorado, porque nem Austin, nem ninguém pode mudar o fato de que ela é minha amada e quero ela do meu lado, seja como for. Eu me sinto como nunca tinha me sentido antes, quando ela está perto de mim, minhas mãos começam a formigar, eu começo a ficar nervoso, começo a suar, ela tem o total controle sobre mim e isso não dá para negar, e eu só sei que eu a quero comigo, quero poder sentir seus lábios juntos aos meus, quero poder abraçá-la, poder dizer que ela é minha e que nada, nem ninguém irá tirar ela de mim, quero poder protegê-la de tudo que a faz mal e que pode a fazer mal, quero poder apoiá-la na sua nova carreira de cantora/atriz, dizer que ela não precisa ficar nervosa, que todos estaríamos ali para ajudá-la e apoiá-la independente de qualquer coisa, estaríamos ali para apoiá-la, e eu fiquei sabendo que elas vão abrir o show para Ariana Grande, é um grande passo na carreira delas, e mesmo elas estando chateadas com a gente, eu e os meninos iríamos estar torcendo por elas.

 

Kendall POV’s:

Ao ver os meninos conversando e inconformados com tudo o que está acontecendo, também não me conformava com o fato de Nicky estar com Robbie, porque as vezes me pergunto, não me lembro de ter feito algo para magoá-la, apesar de Luísa ter feito intrigas entre todos nós. Talvez eu tivesse um plano para eu e os meninos reconquistá-las, talvez desse certo, talvez não, mas não saberíamos se não tentássemos.

-eu acho que sei algo para fazer as meninas nos perdoarem –falei

-o que ? Fala logo –Logan

-então.. –falei sendo interrompido

-vai Kendall, desembucha –Carlos

-talvez se você segurar sua ansiedade e deixar ele falar, a gente descubra –James

-obrigado James,então como eu dizia, nosso próximo show é logo, vamos mandar entradas Vips para elas ficarem bem de frente do palco, então quando cantarmos, Cover Girl, chamaremos elas para sentarem ao nosso lado e cantaremos para elas –falei

-isso é perfeito –James

-idéia maravilhosa, meu amigo –Carlos

-olha, não quero ser pessimista , mas isso se elas aparecerem –Logan

-não tinha pensado nisso, mas faltam 4 dias, então temos 4 dias para convencê-las de irem ao show pelo menos, então elas entenderam tudo –falei. Nossa como eu estou ansioso, não via a hora de chegar o show e ao mesmo tempo queria que não chegasse, mas precisava vê-la, disso eu tenho certeza, ela também não havia respondido minha sms, mas tomei coragem e vou atrás dela, afinal acho que todos deveríamos fazer como o James.

No comments:

Post a Comment