Monday 8 June 2015


13° Capítulo:


Gaabi POV’s:

Depois de um dia cansativo resolvemos dormir, todos no seus devido quartos. No dia seguinte fui a primeira a acordar o que é novidade mas, acho que é a ansiedade de ir para Paris, meu Deus cara é Paris. Fui tomar um banho e me vesti (http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B1812a25c/14205372_DCkdR.jpeg ), fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo, saindo logo em seguida todas já estavam acordadas.

-madrugou ? –Thau perguntou

-sim, acho que é a ansiedade –falei. Logo elas já estavam prontas, Kath (http://www.futilish.com/wp-content/uploads/2012/08/capture-20120801-144859.jpg ), Thau (http://www.futilish.com/wp-content/uploads/2012/08/capture-20120801-145251.jpg ) e Nicky (http://www.futilish.com/wp-content/uploads/2012/08/capture-20120801-150711.jpg ). Terminamos de arrumar nossas malas já que estava tudo desorganizado e bateram na porte, a Kath atendeu e os meninos entram.

-vocês não conseguem ficar menos perfeitas não ? –Kendall perguntou e a gente riu.

-Obrigada pelo elogio, Kends –respondi fechando minha mala e o Jay pegou ela.

-vamos, pequena ? –Jay perguntou e eu assenti, me despedi de todos eles afinal eu não iria vê-los por uma semana, para mim já é muito, estou agradecendo pelo clima de Paris está mais quente, amo frio mais o verão está fazendo falta. Pegamos um táxi e fomos para o aeroporto, chegando lá fizemos o check-in e embarcamos bom, acho desnecessário falar mais mesmo assim vou falar, eu e o James tínhamos nos sentado juntos. Chegando em Paris, nos hospedamos no hotel e saímos tudo aqui é tão encantador.

-gostou ? –perguntou

-se eu gostei ? eu amei, amor –falei

-pêra, do que você me chamou ? –perguntou sorrindo me deixando corada –Ei, você fica linda corada, e amei ouvir você me chamando de amor, pequena –falou

-chato –falei o empurrando e ele riu me puxando para perto dele me abraçando

-vamos aproveitar ao máximo, tudo bem ? –perguntou

-tudo bem –falei

-uma semana passa rápido –falou

-eu sei, amor, você visitou seus pais em NY ? perguntei

-terminei nem indo princesa, depois da viagem nós voltamos lá e ficamos um tempo por lá, tudo bem ? –perguntou e eu assenti –agora vem –falou me puxando pela mão e me levando para frente da Torre Eiffel.

-é tão lindo –falei e ele sorriu, logo fomos parados por fãs do James e algumas minhas, nós demos autógrafos, tiramos fotos, é muito bom ver um sorriso no rosto dos nossos fãs. Resolvemos voltar para o hotel e irmos para uma praia. É aqui tem uma praia na cidade de Nice na capital da Cote D’Azur, eu amei essa praia porque eles proíbem qualquer tipo de fumaça, quem acender uma fumaça paga 38 euros, eu nunca vim aqui mais sempre acompanhei tudo de Paris. James se arrumou e logo botei minha roupa (http://1.bp.blogspot.com/-XrKoKxiWwGs/Unqt-FObdlI/AAAAAAAAARE/eJzrQrw4Dro/s640/Capitulo+-+40.png ).

-vamos ? –perguntou e assenti. Chegando na praia nos sentamos e ficamos ali apreciando a vista, James me abraçou por trás.

-eu sei que vocês não estavam falando do show que vão fazer –sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-sabe ? –perguntei e me verei para ele

-sei, mas não vou perguntar nada –respondeu

-aah é –falei rindo

-é, eu sei sou um ótimo namorado –falou e eu comecei a rir. –vai ficar rindo ?

-o que você vai fazer ? –quando perguntei isso ele levantou os dedos e eu saí correndo pela praia para ele não me alcançar, o que não adiantou porque ele me pegou segundos depois e me virou para ele.

-você é perfeita –falou e eu sorri, me aproximei do seu rosto e o beijei, ele colocou seus braços envolta da minha cintura e eu os meus braços envolta do seu ombro entrelaçando meus dedos em seu cabelo e fazendo um leve carinho, finalizamos o beijo com vários selinho, fazendo nós dois rir.

-posso dizer uma coisa ? –perguntou

-pode –falei

-eu te amo –falou e eu sorri –você é a mulher da minha vida, só minha

-eu também –falei

-também o que ? –perguntou

-também me amo –falei e comecei a rir da cara dele –brincadeira, eu também te amo e você é o homem da minha vida –falei e ele sorri me roubando um selinho e sorrimos um para outro. Passamos o resto do dia nos divertindo, gosto de passar um tempo com ele e acho que vai fazer bem para nós dois.

 

Carlos POV’s:

Estávamos no táxi indo para o aeroporto, assim que chegamos fizemos o check-in e embarcamos. Enquanto ela olhava o céu eu apenas a observava, como ela é linda, como eu demorei tanto para encontrá-la. Desembarcamos, pegamos nossas malas, fizemos o check-in, quando íamos saindo do aeroporto nos esbarramos em alguém.

 

-Austin –Kath falou, eu e Austin nos encaramos

-Kath –falou e abraçou

-como você está ? –Kath

-bem e você ? –respondeu

-bem –falou

-que bom, eu preciso ir, até mais –se despediu.O clima ficou tenso mais começamos a descontrair. A primeira coisa que fiz foi alugar um carro e levá-la a casa de Julieta, o lugar mais romântico de Verona. No meio de todos, subi as escadas da casa de Julieta.

-Kath, você é motivo dos meus sorrisos, o motivo da minha vida,eu não consigo me imaginar minha vida sem você, por onde você andou por todo esse tempo ? Queria poder ter te conhecido a muito mais tempo, porque assim hoje poderíamos estar casados e poderíamos ter pequenos Penas e pequenas Foxs, eu te amo minha garota, minha e de mais ninguém –me declarei para ela, desci dali e fui até ela a beijando com todo o meu amor, como eu amo essa garota meu Deus, agora eu entendo o motivo para eu estar neste mundo, o motivo de eu estar onde estou. Depois de tudo isso fomos passear pelos campos de flores que haviam aqui perto da cidade e nos sentamos no meio de todas as flores e ali ficamos conversando por horas, ás vezes eu parava e ficava a olhando sem falar nada, me deitei no campo e a Kath deitou no meu peitoral e ficou fazendo pequenos desenhos em minha camisa, é tão bom ficar com ela, parece que tudo a minha volta some e só tem eu e ela mais ninguém. Depois de tudo isso resolvemos nos instalar no hotel para podermos jantar fora, dá uma volta, passar essa uma semana só eu e ela mais ninguém.Quer dizer seria eu e ela se a queridinha da Gaabi não atrapalhasse, a Kath atendeu e botou no viva-voz.

Ligação ON:

-Boa tarde amores –falou

-desembucha –falei

-seja mais carinhoso, chato –resmungou e a gente riu

-fala –pediu a Kath

-bom, vou aproveitar que o Jay foi dar uma volta, já encomendei o bolo, como vamos chegar um dia antes em NY, faço os doces e as meninas o salgado na manhã do dia seguinte, que você Carlos e os garotos iram tirá-lo de lá para comemorar só os garotos, vamos fazer ele pensar que esquecemos o aniversário dele menos, os meninos –falou

-tudo bem mas, onde vai ser a festa ? –perguntei

-bom, eu encontrei um salão de festas ótimo –respondeu

-mais tipo, vai ter valsa essas coisas ? –Kath

-vai, que eu quero colocar ele dançando com a mãe,a avó, as pessoas que ele quiser dançar –respondeu

-então, vai ser tipo um baile ? –perguntei

-tipo isso, tipo um baile de formatura –respondeu

-Smoking não –resmunguei e elas riram.

-então vai conhecer a sogrinha ? –Kath provocou e ouvimos ela bufar fazendo a gente rir.

-bom, é isso, divirtam-se nessa semana juntos, não irei mais atrapalhar –falou

-acho bom –falei

-hahaha –ela soltou uma risada irônica

-Tchau Gaabi –Kath

-Tchau –respondeu e desligamos.

Ligação OFF.

Esqueci completamente dessa festa do James, acho que a Gaabi é a primeira namorada que resolve fazer algo para ele sabe sem pedir nada em troca mas, eu vou aproveitar o máximo com a minha garota.

Logan POV’s:

Acabei de chegar a Malibu com a minha amada, nos instalamos no hotel e ficamos ali, pedi alguma comida para levar no quarto e comemos juntos brincando, fazendo carícias e se beijando. Quando anoiteceu tive uma idéia.

-amor –chamei

-hm –murmurou

-que tal irmos a praia para tocarmos violão e cantarmos ? –sugeri

-claro –falou sorrindo, nos arrumamos, pegamos o violão e fomos. Chegando a praia nos sentamos.

-toca para mim –pedi e ela começou a tocar uns acordes, fiquei paralisado, o jeito que ela toca e canta me encanta não tem como ela ser mais perfeita do que isso, eu simplesmente amo ficar com ela. Ficamos mais um tempo ali, me deitei na areia mesmo e ela deitou em cima do meu braço e comecei a acariciar seus cabelos.

-eu te amo –falei do nada a encarando e ela abriu o sorriso mais lindo do mundo, como ela é linda. Resolvemos ir para o hotel dormir, tomamos um banho e dormimos de conchinha, como é bom poder senti-la. No dia seguinte antes de acordarmos pedi o café da manhã, e uma rosa. Tomei um banho e me arrumei, foi o tempo de tudo chegar, peguei a bandeja botei em cima do criado mudo e comecei a acordar com vários beijos no rosto e na sua boca, ela começou a acordar e abriu os olhos bem devagar.

-Bom dia –falei e ela riu

-bom dia –respondeu peguei a bandeja e a entreguei fazendo-a sorrir.

-para você –falei

-obrigada, Loggie –respondeu sorrindo, peguei uma rosa e a entreguei

-uma rosa para outra rosa –falei dando um sorriso de lado, ela me deu um selinho e começamos a comer juntos, já falei o quanto a amo ? não pois é, eu a amo infinitamente.

-o que vamos fazer hoje ? –me perguntou

-que tal irmos a praia ? –perguntei

-ótimo –falou animada, tirou a bandeja de seu colo, separou a roupa e foi se arrumar. Chamei o pessoal para recolher as coisas do café da manhã, me deitei e fiquei a esperando para irmos a praia, eu já estava pronto então só dependia dela, depois de uns 10 minutos ela saiu (http://farm3.static.flickr.com/2676/4203450371_7bdb25a02a.jpg ), ela estava incrivelmente linda.

-eu já disse o quanto eu te amo hoje ? –perguntei a puxando pela cintura fazendo-a sorrir.

-não –respondeu

-eu –selinho –te –selinho –amo –selinho

-eu também te amo, amor –respondeu me dando um beijo. Peguei a chave do quarto, do carro que aluguei e o meu celular e fomos para praia. Não tem como essa semana aqui ser melhor. Eu ficava chateado toda vez que passávamos em um algum lugar e tinha vários caras encarando ela, mais sempre que ela me beijava acabava deixando passar. Na noite desse dia fomos a praia deitamos na areia e ficamos olhando as estrelas.

-como você ver seu futuro ? –ela me perguntou

-com você –respondi e ela sorriu.

-eu também me vejo com você –respondeu

-me vejo casado com você, tendo pequenos Hendersons e pequenas Bolinas –falei fazendo-a rir, era sempre assim de dia íamos a praia ou íamos dar uma volta e a noite nos juntamos para tocar, cantar, olhar as estrelas e falar do nosso futuro.

 

Kendall POV’s:

Chegamos a Las Vegas, aqui é incrível, tudo tão perfeito e principalmente ao lado dela, tudo fica mais perfeito ainda. Nos instalamos no hotel, e fomos descansar um pouco para de noite estarmos bem dispostos para nos divertirmos a noite. De noite, nos arrumamos para irmos a um cassino gastar um pouco, nos divertimos por sinal tem como não se divertir ao lado dela ? claro que não tem, essa semana seria longa mais uma maravilhosa semana. No dia seguinte, depois de descansarmos muito e almoçarmos juntos com carinhos e beijos, fomos a um parque (Tipo o Hopi Hari), fomos caminhar de mãos dadas, aqui em Las Vegas está muito quente então compramos uma água gelada e nos sentamos ali mesmo para refrescar e pensar em tudo o que aconteceu.

-Kends –ela me chamou

-diga –falei

-estamos em Las Vegas, vamos sair para festejar –falou fazendo uma dançinha e rimos.

-festa ? por mim tudo bem, vamos aproveitar o máximo aqui –falei. Voltamos para o hotel e ficamos na hidromassagem conversando e namorando muito, como é possível ela me fazer me sentir assim ? Quando estou perto dela não respondo por meus comandos, meu coração dispara, eu começo a suar, eu não sei eu fico nervoso perto dela mais ao mesmo tempo eu me sinto bem sabe, eu quero a proteger de tudo e de todos, quero estar com ela para o resto da minha vida, ás vezes penso como tudo começou até meu último suspiro, penso que em todos os momentos estarei com ela, irei me casar, ter meus filhos irei vê-los crescer, pode ser que eu seja muito novo para tudo isso mais eu tenho certeza que é com ela que eu quero passar os melhores momentos da minha vida, quero estar com ela na saúde e na doença, na alegria e na triste, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe, acho que nem a morte irá nos separar nunca, o meu amor por ela é infinito.Por volta de umas 21h nos arrumamos para irmos a festa, foi uma das melhores noites da minha vida e a noite que ficará na minha recordação para sempre e sempre. Eu sempre estou a enchendo de carinhos e amor, sempre a paparicando até porque é com ela que vou passar o resto da minha vida.

-eu te amo –falei para ela e a beijei, essa foi minha última fale antes de irmos nos divertir nessa festa.

No comments:

Post a Comment