Monday 8 June 2015


4° Capítulo:


Gaabi POV’s:

A Thau nos deixou em casa, Avan, Ross, Robbie e Austin nos chamaram para uma social na casa deles e lógico que aceitamos logo a Thau nos deixou em casa para nos prepararmos. Quando menos percebi, eu tinha que estar pronta em 1 hora, tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/girls_jay/set?id=122938649 ), logo Kath (http://www.polyvore.com/girls_los/set?id=122971620 ) buzinou avisando que tinha chegado, me despedi do meus pais, e saí, entrei no carro e cumprimentei a Thau (http://www.polyvore.com/girls_loggie/set?id=122972721 ) e a Nicky (http://www.polyvore.com/girls_kends/set?id=122973314 ), fomos para a suíte do Austin, onde iria ser a social. Chegando lá falamos com eles, começamos a rir de qualquer coisa que não saberíamos dizer o que, brincávamos um com o outro, resumindo estávamos nos divertindo muito, logo tinha chegado a hora de irmos.

-a não por favor, fiquem –Austin choramingou e a gente riu

-por mim tudo bem –Kath falou e Austin abriu o sorriso de orelha a orelha.

-eu fico –Thau falou fazendo Avan sorrir.

-hã...tudo bem, eu fico –falei e Ross comemorou fazendo a gente rir.

-tudo bem, só por um tempo –Nicky falou e Robbie sorriu

Quando menos percebi a Thau já foi tomar umas doses de tequila, Nicky foi comer algum hambúrguer, Kath foi dançar e Austin só ficava babando, eu estava vendo uma  coleção de CD’s que o Austin tinha, cara eu o admiro, era uma melhor do que o outro, percebi o Ross se aproximar.

-hey –falou

-hey –falei sorrindo e peguei um CD de Imagine Dragons

-gosta deles ? –Ross perguntou

-se eu gosto ? eu amo eles –respondi empolgada e ele riu. Estávamos todos nos divertindo, sentados em um pufe, Kath ainda dançando do nosso lado e Thau em pé tomando tequila e logo elas olham para frente estáticas,Nicky não tinha reação alguma, eu não entendi quando levantei o olhar eu congelei, o que eles estavam fazendo ali ? quem os convidou ?, logo ignoramos.

-Gaabi canta para a gente –Kath falou e todos concordaram

-não –falei

-por favor Gaabi, por mim –Ross falou fazendo carinho no meu rosto, senti o mesmo esquentar e terminei cedendo.

 

Narrador POV’s:

Thau começou a tocar violão e as meninas ficaram como Back Vocal .Gaabi começou a cantar Rolling in the Deep.

 

There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch, it's bringing me out the dark
Finally I can see you crystal clear
Go ahead and sell me out and I'll lay your ship bare

See how I leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch
And it's bringing me out the dark

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
 I can't help feeling

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

Baby I have no story to be told
But I've heard one of you
And I'm gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there
As mine sure won't be shared

The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love they leave me breathless
 I can't help feeling

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it
With the beating

Throw your soul through every open door
Count your blessings to find what you look for
Turned my sorrow into treasured gold
You pay me back in kind 
And reap just what you sow
We could've had it all
We could've had it all
It all, it all it all,

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it
To the beat

We could've had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it
To the beat


Os garotos do Big Time Rush não sabiam como agir, eles nunca viram a banda Girls of Dreams, cantar realmente. Quando acabou a música as meninas foram muito aplaudidas. Austin, Ross e Avan foram falar com elas, deram um beijo cada um em sua respectiva garota e depois dizem que elas são incríveis. Para os garotos do Big Time Rush, não saírem por baixo foram falar com as meninas as parabenizando, elas debochadas agradecem. Pouco tempo depois, chega a garota que as meninas e os meninos, do BTR, desejaram que não aparecesse, se você pensou a Luísa, prima da Gaabi, acertou em cheio. Kath estava com raiva achando que foi o Austin que tinha a convidado.

 

Gaabi POV’s:

Cara, o que diabos ela estava fazendo aqui ?, ela chegou toda se querendo para cima do Austin, eu só percebi a Kath soltando fogo pelo nariz.

-Oi, você é o moço dono da suíte ? –Luísa perguntou dando em cima dele.

-VOU PEGAR ELA PELOS CABELOS – Thau gritou e nós a seguramos. Puxei a Luísa pelo braço discretamente.

-Luísa, já não conseguiu o que queria deixa eu e as meninas em paz –falei com raiva e ela riu debochada, eu estava louca para cair em cima dela mas, eu me segurei para não estragar minha noite com o Ross. Saímos do banheiro e o James parou ela, eu e as meninas conseguimos escutar ainda.

-Luísa, acho que suas brincadeiras já passaram dos limites –James falou

-por suas atitudes, eu perdi a Kath –Carlos falou

-e eu o sorriso encantador da Nicky –Kendall

-e eu a pessoa mais maravilhosa, a Gaabi –James

-eu a amizade e as palhaçadas da Thau –Logan. Luísa saiu dali e foi para um canto e começou a beber. Percebi a Thau olhando ela querendo mastigar o coração dela pedacinho por pedacinho.

-cantem uma música com o Big Time Rush –gritou alguém que não conseguimos identificar.

-tudo bem –Thau, Nicky e Kath falaram e olharam para mim, eu estava achando desnecessário, não quero conflitos mas, por fim só assenti. Os meninos tinham ficado corados de vergonha. Nos posicionamos no mini palco que tinha ali, pegamos os microfones, vieram alguém para tocar, começou os acordes de No Idea. Fiquei de frente pro James e ele para mim, Thau ficou de frente para Logan e ele para ela, Kath ficou de frente para Carlos e ele para ela e Nicky ficou de frente para Kendall e ele para ela.

 

Narrador POV’s:

Kendall começou olhando paralisado no sorriso de Nicky.

I'll love you
If you ain't got nobody to love
And girl, I'll adore you (ay)
When there's no one to adore
(oh) And I'll show you
That there's no one to show
And I'll know you
If you want somebody to know

Oh.Oh.Oh.Yeah


James continua olhando no fundo dos olhos da Gaabi

Every time you come around
You put a lightning bolt on my face
Baby, every time you come around
Girl, you take my breath away

And I just wanna breathe, until (until) I take you in
'cause I want you to breathe, until (until) you take me in
But the truth is


Todos:
But she has no idea, no idea,
That I'm even here, I'm even here
She has no idea, no idea,
I'm standing here, I'm standing here
Standing here


Carlos começou a cantar mechendo no cabelo de Kath

I'll kiss you
Whenever you want to be kissed
Ooh, I'll miss you, two seconds after you leave
Screaming come back to me, come back to me
Let me please you, let me see you, let me take that heart of yours
And I'll be whatever you need me to be,
The good guy, the bad guy just tell me baby


Logan continuou e pegou as mãos da Thau.
Every time you come around,
You put a lightning bolt on my face
Baby everytime you come around,
Girl you take my breath away

And I just wanna breathe until I take you in
'Cause I want you to breathe until you take me in
But the truth is

 

Todos:

But she has no idea, no idea,
That I'm even here, I'm even here
She has no idea, no idea
I'm standing here, I'm standing here
I'm standing here

 

Kendall e Nicky:
Please tell me you can hear me
I'm expressing my love

 

James e Gaabi:
Won't stop 'til I get you, I'm not letting up

 

Logan e Thau:
I'm-a run into your heart, like a kid in a store

 

Carlos e Kath:
Take every ounce of love, then beg you for more
Beg for more (2x)

 

Todos:

But She has no idea, no idea
That I'm even here, I'm even here
She has no idea, no idea
I'm standing here
I'm standing here
I'm standing here

 

Assim que acabou se olharam profundamente, e o silêncio reinou no lugar, Ross começou a bater palmas,porque ele estava achando tudo estranho, agradeceram e desceram.

-essa foi a última da noite –Gaabi falou. James não parava de olhar a Gaabi por um minuto se quer, Kendall cochichava entre eles o quanto estava encantado com Nicky. Carlos, estava atrapalhado e nervoso por ver Kath muito próxima de Austin. Logan não se conformava em Avan estar fazendo carinho e beijando o pescoço da Thau. Enquanto Austin, Ross, Robbie e Avan foram receber mais pessoas e interagir com o resto dos convidados. Os garotos do BTR se aproximaram das meninas aproveitando a situação.

-Kath, você estava maravilhosa –Carlos falava com os olhos brilhando.

-Gaabi, que voz doce, não são da minha cabeça –James falava a encarando

-Nicky, você estava encantadora –Kendall fala vermelho, Logan olha para Thau e começa a gaguejar e sorri, ela amava as covinhas dele sorrindo, sim as meninas estavam divididas, balançadas, mas elas sabiam o que tinha acontecido e tinha as  magoado muito, então, elas apenas os trataram como amigos sem muitos sorrisos. A Luísa levanta e começa a dançar, querendo chamar atenção.

-Jay, acho melhor você levar ela para casa, quero que minha noite seja tranqüila e aliás, vocês são belos amigos, se conhecem bem –Gaabi falou e o James a olhou triste, e então saiu. Kath sai andando atrás de Austin, sem se despedir de Carlos pois além de nervosa, ela sabia como Luísa era vadia.

-leva essa garota daqui antes que eu me arrependa de não ter dado o que ela merecia –Thau falou. Então James, sai com Luísa pelo braço.

-vocês querem carona ? –Logan perguntou

-não, obrigada –Gaabi

-estamos muito bem aqui, e aqui ficaremos –Thau fala e da uma risada debochada, aliás ela já estava bêbada.

-HOJE A NOITE PROMETE –Kath grita de longe. Então, eles saem de cabeça baixa pois, estavam as perdendo aos poucos. Já com a casa toda vazia, ficaram as quatro e os garotos que elas estão ficando.

-eu tenho que ir, tenho um compromisso amanhã cedo, você pode me levar em casa Robbie ? –Nicky.

-que pena pois, eu queria tanto passar um tempo ao seu lado, você me faz tão bem –Robbie, eles riram baixinho

-hmmm é o amor –falaram e começaram a rir.

------------------//----------------//-----------------//--------------//-------------//--------------//-------------.

Robbie deixou a Nicky na porta de casa e se despede dela com um beijo apaixonado.

-quero vê-la no dia seguinte –Robbie

Deram mais beijo e ela saiu.

-------------//---------------//---------------//---------------//-------------//-------------//------------//-------.

As meninas pediram aos meninos para tomar um banho .

-deixa eu ir primeiro porque eu preciso desestressar –Gaabi falou e as outras assentiram

-fica bem cheirosa minha loira –Ross falou olhado nos olhos da garota e mordendo os lábios . Kath e Thau se olharam e riram.

-Kath, leva a Thau para o outro banheiro e a ajude a se levar –Gaabi pediu

-da Thau, eu cuido –o Avan falou rapidamente, Gaabi se calou e olhou para Thau

-tudo bem –Gaabi falou maliciosamente

-------------//---------------//-------------//----------------//--------------//-------------//-------------//-----.

Gaabi estava tomando até que o Ross abre a porta do banheiro e ela dá um pulo de susto.

-nossa não sabe nem bater –Gaabi falou irônica

-se eu batesse você não me deixaria entrar –respondeu

-não iria mesmo –responde a garota sem jeito

-quer chocolates e filmes ? –Ross perguntou –essa noite será sua, minha princesa –falou

--------------//-------------//--------------//------------------//-------------------//------------------//---------.

Enquanto isso na sala, Kath estava a sós com Austin, a autos beijos, as coisas estavam esquentando entre os dois. Ele a pega no colo, e leva até seu quarto, prepara o banho dela, PS:. de banheira com rosas e tudo mais.

--------------------//----------------//---------------//----------------//-------------//---------------//--------.

Gaabi saí do banho e vê tudo arrumado, lindo, com rosas e chocolates te esperando, Gaabi, enrolada na toalha se senta ao lado de Ross.

-obrigada por tudo isso, você é incrível –falou a garota com seus olhos azuis brilhando

----------------//--------------//-----------------//-----------------//---------------//----------//-------------.

Thau estava super tonta no banho, PS:. pelada, Avan de olhos fechados com todo respeito a ajudando.

-minha vontade era te agarrar, mas te respeito porque gosto de você –Avan falou, foi o suficiente para deixá-la corada sem resposta. Então, ele a enrola na tolha, e ela o beija e vão se beijando até a cama.A garota só falava para sim mesmo, “o perfume dele é maravilhoso”.

-------------//------------//----------//-----------//------------//------------//-------------//---------------//---.

Kath saí do banho enrolada na toalha, e Austin a espera deitado com uma música super romântica. Ele alcança sua camiseta para ela vestir do pijama.

-nossa, pareço um menino –a garota falou

-você é linda de qualquer maneira –Austin responde


Gaabi POV’s:

Enquanto eu conversava com o Ross, meu celular vibrou, era Nicky.

-hey –falei

-hey –respondeu

-o que houve ? –perguntei

-eu não consigo dormir, estou pensativa sobre dois garotos –falou

-eu também estou, não sei se nesse momento eu quero estar aqui ou com o Jay, apesar do Ross, ser maravilhoso –enquanto eu respondo, Ross começa a beijar minhas pernas e foi subindo para os braços.

-deixa eu responder a Nicky, que já lhe dou atenção –falei delicadamente, então ele pega chocolates e me dá na boca.

 

Kath POV’s:

Eu estava deitada sobre os braços do Austin, ele fazia carinho em meu rosto e me beijava profundamente, passava a mão nas minhas perna, ele tira a camisa e eu arranho as costas dele bem devagar.

-isso é bom e eu estou ficando excitado –sussurrou no meu ouvido e eu dou um sorriso malicioso, ele tirou  minha roupa e começou a beijar o meu corpo, com a luz apagada, o quarto aconchegante, a minha noite começa. Esse momento é maravilhoso.

-você é muito bela e esse momento é muito especial –Austin sussurrou no meu ouvido

No comments:

Post a Comment